Ronny Deila nomeado treinador do Atlanta United

- Advertisement -

O Atlanta United confirmou a contratação de Ronny Deila. O técnico norueguês estava ao serviço do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Ronny Deila é o novo treinador do Atlanta United. O treinador norueguês foi o escolhido para render o mexicano Gonzalo Pineda, que levou a equipa às meias-finais da MLS.

«O Atlanta United anunciou Ronny Deila como treinador principal do Atlanta United a 20 de dezembro de 2024. Deila traz mais de 17 anos de experiência como treinador principal em vários países e ganhou um total de seis troféus, incluindo quatro títulos da liga e duas competições de taças nacionais. O treinador norueguês regressa à MLS, onde ganhou a Taça MLS com o New York City FC em 2021. Bem-vindo à cidade de Atlanta, treinador», escreveu o Atlanta United.

Ronny Deila já orientou o Al Wahda, Club Brugge, Standard Liège, New York City, Valerenga, Celtic e Stromsgodset na carreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.