Roy Keane critica defesa do Liverpool: «A defender assim vai é para o Tranmere Rovers»

- Advertisement -

Roy Keane deixou fortes críticas à exibição de Trent Alexander-Arnold contra o Manchester United. Defesa do Liverpool contestado.

A performance defensiva de Trent Alexander-Arnold no Liverpool x Manchester United (2-2) foi muito criticada. Roy Keane, comentador da Sky Sports, apontou jogador… à quarta divisão inglesa.

«Falamos de como o Trent é brilhante a atacar. Mas a defender hoje, meu Deus. Parecia coisa de miúdos. Fala-se dele ir para o Real Madrid, mas a defender assim vai é para o Tranmere Rovers. Ele tem de fazer melhor», referiu o antigo médio.

Trent Alexander-Arnold está em final de contrato com o Liverpool e, como Roy Keane afirmou, está a ser pretendido pelo Real Madrid. Esta época o inglês leva um golo e cinco assistências em 24 jogos pelos reds.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges confirma baixas e revela: «Em dúvida está Vagiannidis, Bragança e Diomande. Nuno Santos está convocado»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.