Roy Keane critica defesa do Liverpool: «A defender assim vai é para o Tranmere Rovers»

- Advertisement -

Roy Keane deixou fortes críticas à exibição de Trent Alexander-Arnold contra o Manchester United. Defesa do Liverpool contestado.

A performance defensiva de Trent Alexander-Arnold no Liverpool x Manchester United (2-2) foi muito criticada. Roy Keane, comentador da Sky Sports, apontou jogador… à quarta divisão inglesa.

«Falamos de como o Trent é brilhante a atacar. Mas a defender hoje, meu Deus. Parecia coisa de miúdos. Fala-se dele ir para o Real Madrid, mas a defender assim vai é para o Tranmere Rovers. Ele tem de fazer melhor», referiu o antigo médio.

Trent Alexander-Arnold está em final de contrato com o Liverpool e, como Roy Keane afirmou, está a ser pretendido pelo Real Madrid. Esta época o inglês leva um golo e cinco assistências em 24 jogos pelos reds.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.