Roy Keane: «Penso que Ruben Amorim ficou chocado com o quão maus são estes jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou várias críticas.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou novas críticas, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista aposta que Ruben Amorim «não consegue acreditar no quão má é esta equipa»:

«Ninguém gosta de perder jogos, mas às vezes é a forma como se perde. Perderam 14 jogos na Premier League, o mesmo número de derrotas em toda a temporada passada. A única defesa que tenho é o facto de muitos dos jogadores e do treinador não terem experiência na Premier League. Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Aposto que não consegue acreditar no quão má é esta equipa do Manchester United. É óbvio que ele não pode dizer isso, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer».

Roy Keane disse ainda que acredita que Ruben Amorim e a sua equipa técnica foram apanhados desprevenidos pelo nível da Premier League e o nível dos seus jogadores:

«Penso que a Premier League apanhou este treinador a sua equipa técnica desprevenidos. Sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas penso que ficou chocado com o quão maus são estes jogadores», acrescentou Roy Keane na Sky Sports.

Roy Keane
Fonte: Sky Sports
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.