Roy Keane: «Penso que Ruben Amorim ficou chocado com o quão maus são estes jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou várias críticas.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou novas críticas, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista aposta que Ruben Amorim «não consegue acreditar no quão má é esta equipa»:

«Ninguém gosta de perder jogos, mas às vezes é a forma como se perde. Perderam 14 jogos na Premier League, o mesmo número de derrotas em toda a temporada passada. A única defesa que tenho é o facto de muitos dos jogadores e do treinador não terem experiência na Premier League. Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Aposto que não consegue acreditar no quão má é esta equipa do Manchester United. É óbvio que ele não pode dizer isso, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer».

Roy Keane disse ainda que acredita que Ruben Amorim e a sua equipa técnica foram apanhados desprevenidos pelo nível da Premier League e o nível dos seus jogadores:

«Penso que a Premier League apanhou este treinador a sua equipa técnica desprevenidos. Sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas penso que ficou chocado com o quão maus são estes jogadores», acrescentou Roy Keane na Sky Sports.

Roy Keane
Fonte: Sky Sports
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.