Roy Keane: «Penso que Ruben Amorim ficou chocado com o quão maus são estes jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou várias críticas.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou novas críticas, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista aposta que Ruben Amorim «não consegue acreditar no quão má é esta equipa»:

«Ninguém gosta de perder jogos, mas às vezes é a forma como se perde. Perderam 14 jogos na Premier League, o mesmo número de derrotas em toda a temporada passada. A única defesa que tenho é o facto de muitos dos jogadores e do treinador não terem experiência na Premier League. Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Aposto que não consegue acreditar no quão má é esta equipa do Manchester United. É óbvio que ele não pode dizer isso, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer».

Roy Keane disse ainda que acredita que Ruben Amorim e a sua equipa técnica foram apanhados desprevenidos pelo nível da Premier League e o nível dos seus jogadores:

«Penso que a Premier League apanhou este treinador a sua equipa técnica desprevenidos. Sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas penso que ficou chocado com o quão maus são estes jogadores», acrescentou Roy Keane na Sky Sports.

Roy Keane
Fonte: Sky Sports
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.