Roy Keane: «Penso que Ruben Amorim ficou chocado com o quão maus são estes jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou várias críticas.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou novas críticas, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista aposta que Ruben Amorim «não consegue acreditar no quão má é esta equipa»:

«Ninguém gosta de perder jogos, mas às vezes é a forma como se perde. Perderam 14 jogos na Premier League, o mesmo número de derrotas em toda a temporada passada. A única defesa que tenho é o facto de muitos dos jogadores e do treinador não terem experiência na Premier League. Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Aposto que não consegue acreditar no quão má é esta equipa do Manchester United. É óbvio que ele não pode dizer isso, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer».

Roy Keane disse ainda que acredita que Ruben Amorim e a sua equipa técnica foram apanhados desprevenidos pelo nível da Premier League e o nível dos seus jogadores:

«Penso que a Premier League apanhou este treinador a sua equipa técnica desprevenidos. Sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas penso que ficou chocado com o quão maus são estes jogadores», acrescentou Roy Keane na Sky Sports.

Roy Keane
Fonte: Sky Sports
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

mas até agora já tivemos algumas surpresas e muitas mudanças nestes power rankings. Vamos então analisar esta meia época da LPFA XVI.

Sporting sofre golo e parte em desvantagem frente ao Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 1-0 nos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet marcou o primeiro golo do jogo.

Irão e o Mundial 2026: «Desde que este governo corrupto assassinou o nosso líder, não temos condições para participar»

O Irão está qualificado para o Mundial 2026. Ministro do Desporto iraniano afirma não haver «condições para participar» na competição.

Francesco Farioli elogia jogador do Estugarda: «Cresceu muito desde que trabalhámos juntos. Muito feliz de o ver jogar assim»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli concorda com Sebastian Hoeness: «O Estugarda x FC Porto poderia ser facilmente um jogo de Champions League. Todas as equipas do nosso...

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Futsal: Benfica bate Rio Ave e segue para as meias finais da Taça da Liga

O Benfica venceu o Rio Ave por 7-3 e qualificou-se para as meias finais da Taça da Liga. Houve hat-trick de Arthur na partida.

Francesco Farioli e a ausência de Oskar Pietuszewski na lista da Europa League: «Tomámos a decisão por um motivo e infelizmente estava certo»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.