Roy Keane sobre Bruno Fernandes: «Espero que esteja a apertar com Diogo Dalot no balneário»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou críticas a Bruno Fernandes.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou críticas a Bruno Fernandes, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista visou o médio português e Diogo Dalot pelo lance do segundo golo:

«Não é fácil e, para ser justo com o Bruno, é ele que fala porque o clube o empurra por ser o melhor jogador e o capitão. Mas, para mim, agora são apenas frases feitas da parte dele. Está a falar dos jogadores e a crença que tem na equipa, mas e o Diogo Dalot, que não meteu o pé no lance do segundo golo? Espero que esteja a apertar com ele no balneário, porque os bons colegas colocam exigência uns nos outros, seja em campo, no balneário ou no treino»

«Ouvi as palavras do Bruno, é um jogador fantástico mas tenho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança. Não vi significado naquilo que disse e nem sei se consigo ouvir mais entrevistas de jogadores do Manchester United, porque não tenho a certeza de que sejam honestas. Eles gostam muito de comentar o que dizem os ex-jogadores, mas nós estamos aqui para dar a nossa opinião. Eu adorava sentar-me a ver o Manchester United e dizer que são uma equipa agradável de se ver, mas não é verdade», finalizou.

Podes ver AQUI a reação de Bruno Fernandes após o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

José Mourinho despede-se do Benfica: «Agradeço ao presidente Rui Costa a oportunidade que me foi concedida de trabalhar ao serviço do Benfica»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. O treinador português vai assinar pelo Real Madrid.

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.