Roy Keane sobre Bruno Fernandes: «Espero que esteja a apertar com Diogo Dalot no balneário»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou críticas a Bruno Fernandes.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou críticas a Bruno Fernandes, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista visou o médio português e Diogo Dalot pelo lance do segundo golo:

«Não é fácil e, para ser justo com o Bruno, é ele que fala porque o clube o empurra por ser o melhor jogador e o capitão. Mas, para mim, agora são apenas frases feitas da parte dele. Está a falar dos jogadores e a crença que tem na equipa, mas e o Diogo Dalot, que não meteu o pé no lance do segundo golo? Espero que esteja a apertar com ele no balneário, porque os bons colegas colocam exigência uns nos outros, seja em campo, no balneário ou no treino»

«Ouvi as palavras do Bruno, é um jogador fantástico mas tenho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança. Não vi significado naquilo que disse e nem sei se consigo ouvir mais entrevistas de jogadores do Manchester United, porque não tenho a certeza de que sejam honestas. Eles gostam muito de comentar o que dizem os ex-jogadores, mas nós estamos aqui para dar a nossa opinião. Eu adorava sentar-me a ver o Manchester United e dizer que são uma equipa agradável de se ver, mas não é verdade», finalizou.

Podes ver AQUI a reação de Bruno Fernandes após o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.