Roy Keane sobre Bruno Fernandes: «Espero que esteja a apertar com Diogo Dalot no balneário»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou críticas a Bruno Fernandes.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou críticas a Bruno Fernandes, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista visou o médio português e Diogo Dalot pelo lance do segundo golo:

«Não é fácil e, para ser justo com o Bruno, é ele que fala porque o clube o empurra por ser o melhor jogador e o capitão. Mas, para mim, agora são apenas frases feitas da parte dele. Está a falar dos jogadores e a crença que tem na equipa, mas e o Diogo Dalot, que não meteu o pé no lance do segundo golo? Espero que esteja a apertar com ele no balneário, porque os bons colegas colocam exigência uns nos outros, seja em campo, no balneário ou no treino»

«Ouvi as palavras do Bruno, é um jogador fantástico mas tenho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança. Não vi significado naquilo que disse e nem sei se consigo ouvir mais entrevistas de jogadores do Manchester United, porque não tenho a certeza de que sejam honestas. Eles gostam muito de comentar o que dizem os ex-jogadores, mas nós estamos aqui para dar a nossa opinião. Eu adorava sentar-me a ver o Manchester United e dizer que são uma equipa agradável de se ver, mas não é verdade», finalizou.

Podes ver AQUI a reação de Bruno Fernandes após o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Mundial 2026: último treino de Espanha antes da final adiado e já se conhece o motivo

A seleção de Espanha não realizou a última sessão de treino antes da final do Mundial 2026, devido a um alerta de tempestade.

Emiliano Martínez analisa o percurso no Mundial 2026: «Podíamos ter jogado com Portugal, mas a Colômbia dominou»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Emiliano Martínez refletiu sobre o percurso até à final do Mundial, lembrando que Portugal poderia ter sido um dos adversários.

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico do Sporting: Francisco Trincão ultrapassa Nuno Mendes mas não alcança Morten Hjulmand e Pedro Porro

Francisco Trincão foi oficialmente vendido pelo Sporting ao Al Ahli durante este sábado por 39,3 milhões de euros.

Alverca contrata avançado ao Braga: «Tem um projeto muito ambicioso»

O Alverca oficializou este sábado a contratação de Samy Merheg. Braga continua com 50% do passe do jovem avançado de 19 anos.

Lionel Messi aborda a fotografia viral com Lamine Yamal: «É uma loucura»

Lionel Messi deixou fortes elogios a Lamine Yamal e comentou a icónica fotografia, captada há 19 anos no âmbito de uma campanha solidária