📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim ainda pode igualar registo histórico no seu último jogo pelo Sporting

- Advertisement -

O Sporting de Rúben Amorim está a acabar, mas ainda há tempo para igualar registo histórico na Primeira Liga: melhor arranque de sempre.

O Sporting leva 10 vitórias em 10 jogos na Primeira Liga e está a um triunfo de igualar o melhor arranque de sempre na Liga: 11 vitórias, em 1990/91. O próximo jogo é contra o Braga (há Manchester City primeiro, mas isso é para a Champions League) e os leões podem igualar o registo.

Curiosamente, é o último jogo de Rúben Amorim pelo Sporting, antes de rumar ao Manchester United, e logo contra a sua ex-equipa. O encontro está marcado para as 18h45, dia 10 de novembro, pelas 18h45 e é referente à jornada 11 da Primeira Liga. Leões certamente quererão vencer.

Sporting x Nacional
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.