Ruben Amorim analisa situações de Casemiro e Marcus Rashford e fala de Cristiano Ronaldo: «Tive uma boa relação com ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou em dia de aniversário. O técnico do Manchester United analisou a situação de Marcus Rashford e elogiou Cristiano Ronaldo.

Ruben Amorim deu uma entrevista e analisou vários casos no Manchester United. O treinador português foi chamado a falar sobre a influência de Cristiano Ronaldo no clube e deixou elogios para o capitão da Seleção Nacional:

«Cristiano é um exemplo para todos nós. É uma lenda do Manchester United e da seleção portuguesa. Tive uma boa relação com ele quando joguei com ele na seleção nacional», afirmou ao TNT Sport.

Ruben Amorim voltou a falar do caso “Marcus Rashford” e manteve a sua posição:

«Não quero enviar mensagens a ninguém. Sou muito claro quanto ao que os jogadores têm de fazer. Sou exigente nalguns pontos, mas sou um treinador como qualquer outro. Há certas linhas vermelhas em que acredito que, para um grupo ganhar jogos e títulos, é preciso seguir um certo número de critérios. Se não houver nenhum, é muito subjetivo e temos de ser muito claros com os jogadores. É isso. Não quero enviar mensagens a ninguém».

O técnico do Manchester United analisou também a perda de influência de Casemiro no clube:

«Compreendemos que o Casemiro tem outras coisas hoje em dia. A inteligência que ele tem, a compreensão do jogo, a compreensão de onde a bola vai cair, mas estamos num campeonato em que vejo que, mesmo nas competições europeias, a diferença de intensidade é grande. Por isso, sinto que esta equipa também precisa de jogadores com uma intensidade muito elevada. E às vezes não temos isso e às vezes essa diferença de caraterísticas pode levar um ou outro jogador a jogar. Mesmo o facto de o grupo ter uma certa caraterística como grupo. Eu precisava de alguns jogadores em determinadas posições com um ritmo um bocadinho diferente. Mas todos sabemos a qualidade do Casemiro e tudo o que ele ganhou. Por isso, não tenho nada a dizer sobre isso. É apenas uma escolha», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Na Sérvia, quem manda? | Zeleznicar Pancevo x Braga

O confronto contra o Braga é o primeiro de sempre destes sérvios na Europa, resultado dum também inédito quarto lugar em 25/26.

1º teste à porta aberta: Onde ver o Gil Vicente x FC Porto?

O Gil Vicente e o FC Porto enfrentam-se esta quarta-feira num jogo particular. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.