Ruben Amorim antevê Bournemouth x Manchester United: «Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United. Encontro relativo à jornada 34 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O técnico português começou por abordar o momento dos red devils:

«Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos e somos o Manchester United e estamos perto do fundo da tabela”.
Precisamos, temos de ganhar jogos
».

Ruben Amorim falou sobre os rumores que ligam Matheus Cunha aos Red Devils na próxima temporada:

«Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se disser uma vez, terei de o dizer sobre qualquer situação que seja sim ou não!».

Ruben Amorim destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

O treinador de 40 anos falou sobre os regresso de Amad Diallo e Matthisjs de Ligt:

«Amad está perto, o seu regresso está próximo e o Matthijs de Ligt também está perto de regressar à ação após uma lesão».

Ruben Amorim falou ainda sobre o mercado de transferências do Manchester United:

«Poderia dizer que esta é uma conversa para o final da época… mas tenho uma ideia que é clara, porque precisamos de fazer as coisas mais cedo».

O Manchester United ocupa o 14º. lugar da Premier League com 38 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

México x África do Sul já foi: Quem joga a seguir e quando é?

O México venceu a África do Sul no jogo de abertura do Mundial 2026. Próximo jogo é Coreia do Sul contra a Chéquia.

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

Joga em Portugal e recebeu o 1º cartão vermelho do Mundial 2026

Yaya Sithole, médio do Tondela, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial 2026. África do Sul passou a jogar com 10 unidades.

Marco Silva no Benfica: eis a data e hora da apresentação

Marco Silva vai ser apresentado durante a tarde de sexta-feira como o novo treinador do Benfica, sucedendo a José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.