Ruben Amorim antevê Bournemouth x Manchester United: «Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United. Encontro relativo à jornada 34 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O técnico português começou por abordar o momento dos red devils:

«Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos e somos o Manchester United e estamos perto do fundo da tabela”.
Precisamos, temos de ganhar jogos
».

Ruben Amorim falou sobre os rumores que ligam Matheus Cunha aos Red Devils na próxima temporada:

«Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se disser uma vez, terei de o dizer sobre qualquer situação que seja sim ou não!».

Ruben Amorim destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

O treinador de 40 anos falou sobre os regresso de Amad Diallo e Matthisjs de Ligt:

«Amad está perto, o seu regresso está próximo e o Matthijs de Ligt também está perto de regressar à ação após uma lesão».

Ruben Amorim falou ainda sobre o mercado de transferências do Manchester United:

«Poderia dizer que esta é uma conversa para o final da época… mas tenho uma ideia que é clara, porque precisamos de fazer as coisas mais cedo».

O Manchester United ocupa o 14º. lugar da Premier League com 38 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville elogia Bruno Fernandes com bicada a Ruben Amorim: «É ali que ele tem de jogar»

Gary Neville está feliz com a prestação do Manchester United contra o Manchester City e fala ainda sobre Bruno Fernandes.

Xabi Alonso é favorito e Roger Schmidt está na lista: eis os 4 candidatos a assumir clube da Bundesliga

O Eintracht Frankfurt começou a procura por um sucessor de Dino Toppmoller. Xabi Alonso e Roger Schmidt na lista dos alemães.

Geny Catamo após bisar pelo Sporting: «Vamos atrás do tri»

Geny Catamo marcou dois golos na vitória do Sporting contra o Casa Pia na Primeira Liga. Palavras do jogador após o jogo.

Anatoliy Trubin e o regresso do Benfica às vitórias: «Após momentos difíceis…»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Rio Ave. Guarda-redes admitiu momentos complicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado aberto: Juventus é um dos 14 clubes “presentes” no Rio Ave x Benfica

Representantes de diversos clubes estiveram presentes no Rio Ave x Benfica. Juventus e AC Milan entre a lista de emblemas.

Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é...

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Juventus aproveitam castigo da UEFA ao Benfica e há lotação esgotada

A Juventus informa que a lotação está esgotada para o jogo frente ao Benfica. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.