Ruben Amorim antevê Bournemouth x Manchester United: «Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United. Encontro relativo à jornada 34 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O técnico português começou por abordar o momento dos red devils:

«Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos e somos o Manchester United e estamos perto do fundo da tabela”.
Precisamos, temos de ganhar jogos
».

Ruben Amorim falou sobre os rumores que ligam Matheus Cunha aos Red Devils na próxima temporada:

«Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se disser uma vez, terei de o dizer sobre qualquer situação que seja sim ou não!».

Ruben Amorim destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

O treinador de 40 anos falou sobre os regresso de Amad Diallo e Matthisjs de Ligt:

«Amad está perto, o seu regresso está próximo e o Matthijs de Ligt também está perto de regressar à ação após uma lesão».

Ruben Amorim falou ainda sobre o mercado de transferências do Manchester United:

«Poderia dizer que esta é uma conversa para o final da época… mas tenho uma ideia que é clara, porque precisamos de fazer as coisas mais cedo».

O Manchester United ocupa o 14º. lugar da Premier League com 38 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.