Ruben Amorim antevê Bournemouth x Manchester United: «Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United. Encontro relativo à jornada 34 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O técnico português começou por abordar o momento dos red devils:

«Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos e somos o Manchester United e estamos perto do fundo da tabela”.
Precisamos, temos de ganhar jogos
».

Ruben Amorim falou sobre os rumores que ligam Matheus Cunha aos Red Devils na próxima temporada:

«Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se disser uma vez, terei de o dizer sobre qualquer situação que seja sim ou não!».

Ruben Amorim destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

O treinador de 40 anos falou sobre os regresso de Amad Diallo e Matthisjs de Ligt:

«Amad está perto, o seu regresso está próximo e o Matthijs de Ligt também está perto de regressar à ação após uma lesão».

Ruben Amorim falou ainda sobre o mercado de transferências do Manchester United:

«Poderia dizer que esta é uma conversa para o final da época… mas tenho uma ideia que é clara, porque precisamos de fazer as coisas mais cedo».

O Manchester United ocupa o 14º. lugar da Premier League com 38 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo e o Portugal x Espanha: «Tenho o feeling que vamos ganhar»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Vai ser o meu último Mundial. Oxalá não seja o meu último jogo»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.