Ruben Amorim antevê Bournemouth x Manchester United: «Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United. Encontro relativo à jornada 34 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O técnico português começou por abordar o momento dos red devils:

«Sou crítico porque não estamos a ganhar jogos e somos o Manchester United e estamos perto do fundo da tabela”.
Precisamos, temos de ganhar jogos
».

Ruben Amorim falou sobre os rumores que ligam Matheus Cunha aos Red Devils na próxima temporada:

«Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se disser uma vez, terei de o dizer sobre qualquer situação que seja sim ou não!».

Ruben Amorim destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

O treinador de 40 anos falou sobre os regresso de Amad Diallo e Matthisjs de Ligt:

«Amad está perto, o seu regresso está próximo e o Matthijs de Ligt também está perto de regressar à ação após uma lesão».

Ruben Amorim falou ainda sobre o mercado de transferências do Manchester United:

«Poderia dizer que esta é uma conversa para o final da época… mas tenho uma ideia que é clara, porque precisamos de fazer as coisas mais cedo».

O Manchester United ocupa o 14º. lugar da Premier League com 38 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.