Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Manchester United para a jornada 10 da Premier League. O jogo está marcado para este sábado, dia 1 de novembro, pelas 15h00, e o técnico português começou por dizer o seguinte:

«Assisti ao último jogo deles. Assisti ao jogo contra o FC Porto, assisti ao jogo contra o Bournemouth, o estilo de jogo é semelhante, com características diferentes. Eles têm jogadores talentosos como Gibbs-White, Anderson e Hudson-Odoi, jogadores muito bons. Será diferente do Brighton, onde tivemos espaço para jogar. Não teremos esse espaço».

Ruben Amorim fala num Manchester United diferente fora de casa:

«Temos de compreender que não somos a mesma equipa fora de casa que somos em casa, por isso precisamos de melhorar a forma como controlamos o ambiente. Cada desarme é um momento importante. Por isso, precisamos de jogar melhor fora de casa. Estamos prontos para um jogo muito difícil».

Na temporada passada, Sean Dyche, atual treinador do Nottingham Forest, disse, como comentador desportivo, que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United, a jogar num 4-4-2 em vez do seu 3-4-4. Ruben Amorim respondeu:

«Em primeiro lugar, talvez seja verdade que se jogarmos em 4-4-2 ganhamos mais, mas sempre disse que tenho uma forma de jogar que vai demorar algum tempo. Posso olhar para o Sean Dyche como treinador e comentador. Se és comentador e não dizes coisas muito fortes, não te quero ver. Eu sou igual».

Ruben Amorim fez balanço de passagem pelo Manchester United até ao momento:

«Foi uma jornada. Uma grande jornada. Foi difícil. Muito difícil. Momentos bons, momentos maus. Aprendi muito, isso é muito importante. Aprendi que mesmo nos meus momentos mais difíceis posso manter-me fiel ao que acredito e isso é algo bom para qualquer pessoa compreender. Hoje, a resposta é diferente da de há três semanas, por isso é importante compreender isso. É uma das grandes honras da minha vida estar aqui e quero continuar aqui por muitos anos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela subida à Primeira Liga: onde ver o Académico de Viseu x Sporting B e o Torreense x Vizela?

Académico de Viseu x Sporting B e Torreense x Vizela decidirão a equipa que subirá diretamente e que irá ao playoff. Decisões da subida no sábado de manhã.

César Peixoto antevê Sporting x Gil Vicente e analisa possíveis dificuldades: «Não vamos meter o autocarro, vão empurrar-nos pela sua qualidade»

César Peixoto fez a antevisão do Sporting x Gil Vicente da última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa orientada por Rui Borges.

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.