📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Antonio Adán salvou-nos em alguns momentos»

- Advertisement -

Rúben Amorim destacou as dificuldades na primeira parte e as defesas de Adán. O técnico dos leões falou sobre perder Hidemasa Morita.

Rúben Amorim esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos leões fez o seu balanço sobre a partida, destacando a exibição de Antonio Adán na baliza:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Na primeira-parte não tivemos grandes ocasiões. Controlámos bem o jogo e começámos bem. Só perdemos algumas segundas bolas. É sempre difícil contra uma equipa forte e alta. Ganhou a melhor equipa em campo. O Antonio Adán salvou-nos em alguns momentos. Foram estratégias diferentes».

Rúben Amorim foi questionado sobre dificuldades nas primeiras partes:

«Não acho que as primeiras-partes sejam menos conseguidas. Simplemente com o desenrolar do jogo as coisas melhoram porque desgastamos o adversário. Estratégia não mudou, não vejo as coisas assim. É sempre bom ganhar e queremos a sensação de manter o nosso lugar».

Rúben Amorim falou sobre a ausência de Morita por ir para a Seleção do Japão:

«Morita? Temos de arranjar soluções. Já há algum tempo que sabíamos isso, vamos fazer o nosso trabalho. Temos um plantel que vai ajudar os jogadores da equipa B, se tiverem de vir para a equipa A».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Rio Ave: eis os onzes iniciais para o encontro da Primeira Liga

O Sporting e o Rio Ave enfrentam-se durante a noite deste domingo, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

João Cancelo com futuro definido no Al Hilal e notícias não são positivas

João Cancelo esteve grande parte dos últimos três meses lesionado e não deve voltar a ser inscrito na Liga Saudita.

Pau Víctor carimba reviravolta no marcador a favor do Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses passaram para a frente do marcador com golo de Pau Víctor.

Rodrigo Zalazar restabelece igualdade no Braga x Benfica através de grande penalidade

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar igualou o encontro ao minuto 38'.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi coloca Benfica em vantagem no Estádio Municipal de Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Nicolás Otamendi abriu o ativo para os encarnados ao minuto 29'.

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.