Rúben Amorim: «Antonio Adán salvou-nos em alguns momentos»

Rúben Amorim destacou as dificuldades na primeira parte e as defesas de Adán. O técnico dos leões falou sobre perder Hidemasa Morita.

Rúben Amorim esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos leões fez o seu balanço sobre a partida, destacando a exibição de Antonio Adán na baliza:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Na primeira-parte não tivemos grandes ocasiões. Controlámos bem o jogo e começámos bem. Só perdemos algumas segundas bolas. É sempre difícil contra uma equipa forte e alta. Ganhou a melhor equipa em campo. O Antonio Adán salvou-nos em alguns momentos. Foram estratégias diferentes».

Rúben Amorim foi questionado sobre dificuldades nas primeiras partes:

«Não acho que as primeiras-partes sejam menos conseguidas. Simplemente com o desenrolar do jogo as coisas melhoram porque desgastamos o adversário. Estratégia não mudou, não vejo as coisas assim. É sempre bom ganhar e queremos a sensação de manter o nosso lugar».

Rúben Amorim falou sobre a ausência de Morita por ir para a Seleção do Japão:

«Morita? Temos de arranjar soluções. Já há algum tempo que sabíamos isso, vamos fazer o nosso trabalho. Temos um plantel que vai ajudar os jogadores da equipa B, se tiverem de vir para a equipa A».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle conseguiu inscrever Yoane Wissa na Premier League por 30 segundos

Yoane Wissa foi oficializado como novo reforço do Newcastle. Magpies conseguiram fechar o processo por 30 segundos e o avançado congolês deixou o Brentford.

Benfica divulga regulamento para as eleições presidenciais para o dia 25 de outubro

O Benfica já deu a conhecer o regulamento eleitoral para as eleições presidenciais. Sufrágio realiza-se no dia 25 de outubro de 2025 e conta com seis candidatos.

Negócio fechado: Roger Fernandes vai deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad por 36+2 milhões de euros

Roger Fernandes vai mesmo rumar ao Al Ittihad. O extremo português está de malas feitas e prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga.

FC Porto não entrou em loucuras e recusou pagar 4 milhões de euros em comissões por promessa

O FC Porto rejeitou pagar quatro milhões de euros em comissões por Rayan, jovem promessa que pertence ao Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

Insólito: Fábio Silva e Chrisantus Uche publicaram exatamente as mesmas mensagens de despedida dos respetivos clubes

Fábio Silva e Chrisantus Uche protagonizaram um momento insólito nesta janela de transferências. Os dois jogadores publicaram a mesma mensagem de despedida.

Renato Paiva descobriu que ia ser despedido através da imprensa brasileira

O despedimento de Renato Paiva do Fortaleza está a dar que falar no Brasil. O técnico terá descoberto que ia ser demitido através da imprensa.