Rúben Amorim aplaudido no Estádio de Alvalade antes do Sporting x Estrela da Amadora: consulta os vídeos

- Advertisement -

Rúben Amorim foi aplaudido pelos adeptos do Sporting na entrada para o Estádio de Alvalade. O técnico vai fazer o último jogo em casa, para o campeonato, à frente dos leões.

Rúben Amorim foi aplaudido pela maioria dos adeptos presentes no Estádio de Alvalade. No dia em que foi oficializado como treinador do Manchester United, o técnico foi recebido com aplausos pelos adeptos do clube verde e branco.

O encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, referente à décima jornada da Primeira Liga, arrancou às 20h15.

Eis os vídeos da receção a Rúben Amorim:

Fonte: Bola na Rede
Fonte: Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

Sporting: Como está a situação contratual de Nuno Santos?

Nuno Santos aguarda proposta formal de renovação. Ala do Sporting tem contrato válido até ao verão de 2027.

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.