Rúben Amorim aplaudido no Estádio de Alvalade antes do Sporting x Estrela da Amadora: consulta os vídeos

- Advertisement -

Rúben Amorim foi aplaudido pelos adeptos do Sporting na entrada para o Estádio de Alvalade. O técnico vai fazer o último jogo em casa, para o campeonato, à frente dos leões.

Rúben Amorim foi aplaudido pela maioria dos adeptos presentes no Estádio de Alvalade. No dia em que foi oficializado como treinador do Manchester United, o técnico foi recebido com aplausos pelos adeptos do clube verde e branco.

O encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, referente à décima jornada da Primeira Liga, arrancou às 20h15.

Eis os vídeos da receção a Rúben Amorim:

Fonte: Bola na Rede
Fonte: Bola na Rede
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus destaca impacto de Cassiano Klein no Benfica: «Tivemos de perceber que tínhamos de fazer algo mais para ganhar e conquistar títulos»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou da mentalidade encarnada.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta voltam a perder com os Philadelphia 76ers e terá de haver Jogo 7

Os Boston Celtics perderam com os Philadelphia 76ers por 106-93 nos playoffs da NBA. Terá de haver o Jogo 7 para decidir quem passa.

António Salvador após triunfo do Braga: «Este é o reflexo de um futebol português que não deve ter medo de acreditar e que se...

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais após a vitória do Braga frente ao Friburgo na Europa League.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.