Ruben Amorim após eliminar o Arsenal na Taça de Inglaterra: «Mostrámos carácter e isso é muito importante»

- Advertisement -

O Manchester United eliminou este domingo o Arsenal nos penáltis e avançou na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim prestou declarações à imprensa após o Manchester United eliminar o Arsenal em grandes penalidades da Taça de Inglaterra. O técnico português mostrou estar feliz com a exibição e o desfecho do encontro:

«Temos de competir independentemente do que aconteça, independentemente da situação, foi isso que fizemos hoje. Mostrámos carácter e isso é muito importante. Foi um bom dia, mas já estou a pensar no próximo jogo (…) Penso que jogámos, sobretudo na primeira parte, melhor do que no primeiro jogo [contra o Arsenal]. Hoje, estivemos bem nas bolas paradas».

O Manchester United vai enfrentar na próxima fase o Leicester City de Ruud van Nistelrooy, que era adjunto de Erik ten Hag e orientou a equipa do Manchester United antes de Ruben Amorim chegar e o técnico português já reagiu ao sorteio:

«Vou ver o Ruud! Estou ansioso por falar com ele, é um tipo de classe, mas temos de ganhar».

Ruben Amorim falou ainda sobre Altay Bayindir, guarda-redes do Manchester United, que defendeu dois penáltis na partida (um em tempo regulamentar e outro nas decisões finais):

«Contra o Tottenham todos apontaram o dedo ao Altay. Hoje ele foi o nosso herói».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.

Barcelona vence Celta de Vigo em noite amaldiçoada pelas lesões de João Cancelo e Lamine Yamal: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona continua nove pontos à frente do Real Madrid na La Liga. Na 32.ª jornada, vitória sobre o Celta de Vigo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebeu o Sporting na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Sporting empata com o FC Porto no Estádio do Dragão e garante passagem à final da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting não foram além de um empate sem golos na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem depois do apuramento para a final da Champions League Asiática 2: «A final está à espera»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais depois do apuramento do Al Nassr para a final da Champions Leage Asiática 2.

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.