Ruben Amorim após eliminar o Arsenal na Taça de Inglaterra: «Mostrámos carácter e isso é muito importante»

- Advertisement -

O Manchester United eliminou este domingo o Arsenal nos penáltis e avançou na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim prestou declarações à imprensa após o Manchester United eliminar o Arsenal em grandes penalidades da Taça de Inglaterra. O técnico português mostrou estar feliz com a exibição e o desfecho do encontro:

«Temos de competir independentemente do que aconteça, independentemente da situação, foi isso que fizemos hoje. Mostrámos carácter e isso é muito importante. Foi um bom dia, mas já estou a pensar no próximo jogo (…) Penso que jogámos, sobretudo na primeira parte, melhor do que no primeiro jogo [contra o Arsenal]. Hoje, estivemos bem nas bolas paradas».

O Manchester United vai enfrentar na próxima fase o Leicester City de Ruud van Nistelrooy, que era adjunto de Erik ten Hag e orientou a equipa do Manchester United antes de Ruben Amorim chegar e o técnico português já reagiu ao sorteio:

«Vou ver o Ruud! Estou ansioso por falar com ele, é um tipo de classe, mas temos de ganhar».

Ruben Amorim falou ainda sobre Altay Bayindir, guarda-redes do Manchester United, que defendeu dois penáltis na partida (um em tempo regulamentar e outro nas decisões finais):

«Contra o Tottenham todos apontaram o dedo ao Altay. Hoje ele foi o nosso herói».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.