Ruben Amorim após eliminar o Arsenal na Taça de Inglaterra: «Mostrámos carácter e isso é muito importante»

O Manchester United eliminou este domingo o Arsenal nos penáltis e avançou na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim prestou declarações à imprensa após o Manchester United eliminar o Arsenal em grandes penalidades da Taça de Inglaterra. O técnico português mostrou estar feliz com a exibição e o desfecho do encontro:

«Temos de competir independentemente do que aconteça, independentemente da situação, foi isso que fizemos hoje. Mostrámos carácter e isso é muito importante. Foi um bom dia, mas já estou a pensar no próximo jogo (…) Penso que jogámos, sobretudo na primeira parte, melhor do que no primeiro jogo [contra o Arsenal]. Hoje, estivemos bem nas bolas paradas».

O Manchester United vai enfrentar na próxima fase o Leicester City de Ruud van Nistelrooy, que era adjunto de Erik ten Hag e orientou a equipa do Manchester United antes de Ruben Amorim chegar e o técnico português já reagiu ao sorteio:

«Vou ver o Ruud! Estou ansioso por falar com ele, é um tipo de classe, mas temos de ganhar».

Ruben Amorim falou ainda sobre Altay Bayindir, guarda-redes do Manchester United, que defendeu dois penáltis na partida (um em tempo regulamentar e outro nas decisões finais):

«Contra o Tottenham todos apontaram o dedo ao Altay. Hoje ele foi o nosso herói».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga cancela atividades extra-treino e jogadores cumprem minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva

O Braga cancelou todas as atividades extra-treino após a notícia das mortes de Diogo Jota e de André Silva. Jogadores cumpriram minuto de silêncio.

Real Madrid e Barcelona reagem à morte do Diogo Jota

O Real Madrid e o Barcelona reagiram à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Reação dos clubes internacionais à morte de Diogo Jota e do irmão André Silva

Os clubes internacionais reagiram à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Everton reage à morte de Diogo Jota: «Os nossos pensamentos estão com a sua família e amigos»

O Everton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

LeBron James reage à morte de Diogo Jota: «As minhas orações vão para os seus entes queridos durante este tempo»

LeBron James reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Eis o último golo da carreira de Diogo Jota

Diogo Jota morreu esta quinta-feira aos 28 anos num acidente de viação. Último golo do avançado foi diante do Everton.

Fernando Santos reage à morte de Diogo Jota: «Tinha uma paixão enorme pela Seleção»

Fernando Santos reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.