📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim após eliminar o Arsenal na Taça de Inglaterra: «Mostrámos carácter e isso é muito importante»

- Advertisement -

O Manchester United eliminou este domingo o Arsenal nos penáltis e avançou na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim prestou declarações à imprensa após o Manchester United eliminar o Arsenal em grandes penalidades da Taça de Inglaterra. O técnico português mostrou estar feliz com a exibição e o desfecho do encontro:

«Temos de competir independentemente do que aconteça, independentemente da situação, foi isso que fizemos hoje. Mostrámos carácter e isso é muito importante. Foi um bom dia, mas já estou a pensar no próximo jogo (…) Penso que jogámos, sobretudo na primeira parte, melhor do que no primeiro jogo [contra o Arsenal]. Hoje, estivemos bem nas bolas paradas».

O Manchester United vai enfrentar na próxima fase o Leicester City de Ruud van Nistelrooy, que era adjunto de Erik ten Hag e orientou a equipa do Manchester United antes de Ruben Amorim chegar e o técnico português já reagiu ao sorteio:

«Vou ver o Ruud! Estou ansioso por falar com ele, é um tipo de classe, mas temos de ganhar».

Ruben Amorim falou ainda sobre Altay Bayindir, guarda-redes do Manchester United, que defendeu dois penáltis na partida (um em tempo regulamentar e outro nas decisões finais):

«Contra o Tottenham todos apontaram o dedo ao Altay. Hoje ele foi o nosso herói».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.