Ruben Amorim após eliminar o Arsenal na Taça de Inglaterra: «Mostrámos carácter e isso é muito importante»

- Advertisement -

O Manchester United eliminou este domingo o Arsenal nos penáltis e avançou na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim prestou declarações à imprensa após o Manchester United eliminar o Arsenal em grandes penalidades da Taça de Inglaterra. O técnico português mostrou estar feliz com a exibição e o desfecho do encontro:

«Temos de competir independentemente do que aconteça, independentemente da situação, foi isso que fizemos hoje. Mostrámos carácter e isso é muito importante. Foi um bom dia, mas já estou a pensar no próximo jogo (…) Penso que jogámos, sobretudo na primeira parte, melhor do que no primeiro jogo [contra o Arsenal]. Hoje, estivemos bem nas bolas paradas».

O Manchester United vai enfrentar na próxima fase o Leicester City de Ruud van Nistelrooy, que era adjunto de Erik ten Hag e orientou a equipa do Manchester United antes de Ruben Amorim chegar e o técnico português já reagiu ao sorteio:

«Vou ver o Ruud! Estou ansioso por falar com ele, é um tipo de classe, mas temos de ganhar».

Ruben Amorim falou ainda sobre Altay Bayindir, guarda-redes do Manchester United, que defendeu dois penáltis na partida (um em tempo regulamentar e outro nas decisões finais):

«Contra o Tottenham todos apontaram o dedo ao Altay. Hoje ele foi o nosso herói».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.