Rúben Amorim avalia vitória do Sporting e analisa estreia de Rafael Pontelo

- Advertisement -

Rúben Amorim avaliou o triunfo do Sporting frente ao Tondela por quatro bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Rúben Amorim analisou o triunfo do Sporting frente ao Tondela por quatro bolas a zero. O técnico português admitiu que este domínio tem que ser natural:

«Tem que ser natural. Acho que ao inicio entrámos devagar, mas depois tomámos conta de jogo, fomos pressionantes e recuperámos várias bolas, como o segundo golo. Queremos muito avançar nesta competição, sofremos muito com a eliminação no Varzim. Tínhamos mesmo que vencer. Temos que ter essa fome, temos de aproveitar cada minuto, apesar de não ser fácil para eles. Podemos fazer mais golos e não queria que a equipa sofresse golo».

O treinador estava satisfeito com a estreia de Rafael Pontelo:

«Pareceu-me bem, mudou completamente a vida, começou a fazer um trabalho de ginásio com outras condições, é tudo novo para ele, estava estipulado 45 minutos para ele e demonstrou que é versátil e ágil. Vai melhorar muito, acho que esteve muito bem».

Por fim, Rúben Amorim explicou porque alguns jogadores não foram poupados:

«Há jogadores que precisam de jogar e isso está relacionado com a capacidade de recuperação. O Viktor Gyokeres passado dois dias está recuperado, o Pote é versátil e não costuma sair. O Matheus Reis já precisa um bocadinho de tempo. Cada jogador é diferente, mas têm que estar preparados».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da participação de Portugal no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais antes da participação de Portugal no Mundial 2026.

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.