Ruben Amorim bate novo recorde no Manchester United… ao intervalo

- Advertisement -

Ruben Amorim é o primeiro treinador do Manchester United a vencer por 2 golos ao intervalo na sua estreia caseira na Premier League.

Ruben Amorim não para de impressionar. O técnico português tornou-se no primeiro treinador do Manchester United a vencer por dois golos de diferença ao intervalo no seu primeiro jogo em Old Trafford para a Premier League.

Os Red Devils vão vencendo o Everton por 2-0 ao intervalo com um auto-golo de Jarrad Branthwaite e um golo de Joshua Zirkzee. Caso mantenha a vantagem até final desta partida da 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United passa a somar 19 pontos e ascende à 10.ª posição da competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.