Ruben Amorim bate novo recorde no Manchester United… ao intervalo

- Advertisement -

Ruben Amorim é o primeiro treinador do Manchester United a vencer por 2 golos ao intervalo na sua estreia caseira na Premier League.

Ruben Amorim não para de impressionar. O técnico português tornou-se no primeiro treinador do Manchester United a vencer por dois golos de diferença ao intervalo no seu primeiro jogo em Old Trafford para a Premier League.

Os Red Devils vão vencendo o Everton por 2-0 ao intervalo com um auto-golo de Jarrad Branthwaite e um golo de Joshua Zirkzee. Caso mantenha a vantagem até final desta partida da 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United passa a somar 19 pontos e ascende à 10.ª posição da competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu vai assistir à final do Mundial 2026: Avançado do FC Porto tem autorização dos dragões

Samu viajou para os Estados Unidos para assistir à final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina, a convite da federação espanhola.

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.