Ruben Amorim bate novo recorde no Manchester United… ao intervalo

- Advertisement -

Ruben Amorim é o primeiro treinador do Manchester United a vencer por 2 golos ao intervalo na sua estreia caseira na Premier League.

Ruben Amorim não para de impressionar. O técnico português tornou-se no primeiro treinador do Manchester United a vencer por dois golos de diferença ao intervalo no seu primeiro jogo em Old Trafford para a Premier League.

Os Red Devils vão vencendo o Everton por 2-0 ao intervalo com um auto-golo de Jarrad Branthwaite e um golo de Joshua Zirkzee. Caso mantenha a vantagem até final desta partida da 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United passa a somar 19 pontos e ascende à 10.ª posição da competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

Javi García recorda passagem pelo Benfica como jogador e treinador: «Foi uma das decisões mais felizes da minha vida»

Javi García recordou a sua carreira no Real Madrid e no Benfica e falou sobre os momentos que marcaram a sua passagem pelos dois clubes.