Rúben Amorim bate recorde com 55 anos no Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United durante esta sexta-feira, deixando o Sporting.

Rúben Amorim é o técnico mais jovem a assumir o Manchester United, nos últimos 55 anos. O português tem 39 anos e o seu próximo aniversário é no dia 27 de janeiro.

A marca pertencia a Wilf McGuinness, que assumiu o clube em 1969, com apenas 32 anos de idade. O inglês vinha dos Sub-18 do Manchester United e ficou no cargo por pouco mais de um ano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia Lourosa vence AVS SAD e termina a jornada na primeira posição da Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o AVS SAD durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

Sporting: jovem promessa procura afirmar-se na Champions League

Flávio Gonçalves está a afirmar-se no onze inicial do Sporting esta época e deve ser titular contra o Galatasaray, para a Champions League.

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica: eis o motivo

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica, encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretores do Lyon abordam a continuidade de Paulo Fonseca: «Talvez nos peça apenas 1000 euros por mês»

Michael Gerlinger e Matthieu Louis-Jean, diretor-geral e diretor desportivo do Lyon respetivamente, falaram sobre o futuro de Paulo Fonseca no clube.

Lenda do Manchester United afirma: «Carrick está a cometer o mesmo erro que Ten Hag e Ruben Amorim»

Gary Neville deixou críticas a Michael Carrick, após o empate do Manchester United frente ao Everton, lembrando Erik Ten Hag e Ruben Amorim.

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.