Rúben Amorim chama 12 jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting realizou na terça-feira um treino matinal, onde Rúben Amorim chamou 12 jovens aos trabalhos devido à paragem de seleções.

A paragem internacional chegou esta semana e Rúben Amorim decidiu chamar 12 jovens ao treino do Sporting, devido ao facto de ter 14 jogadores ausentes (Gonçalo Inácio, Pote, Francisco Trincão, Geovany Quenda, Quaresma, Afonso Moreira, Franco Israel, Maxi Araújo, Diomande, Morita, Geny Catamo, Debast, Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand).

Eis os 12 jovens chamados por Rúben Amorim:

  • José Silva
  • Pedro Silva
  • Bruno Ramos
  • Rodrigo Marquês
  • Kauã Oliveira,
  • Samuel Justo
  • Rafael Besugo
  • Luís Gomes
  • Lucas Anjos
  • Nilton Cardoso
  • Mauro Couto
  • Diogo Clara
Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.