📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim chama 12 jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting realizou na terça-feira um treino matinal, onde Rúben Amorim chamou 12 jovens aos trabalhos devido à paragem de seleções.

A paragem internacional chegou esta semana e Rúben Amorim decidiu chamar 12 jovens ao treino do Sporting, devido ao facto de ter 14 jogadores ausentes (Gonçalo Inácio, Pote, Francisco Trincão, Geovany Quenda, Quaresma, Afonso Moreira, Franco Israel, Maxi Araújo, Diomande, Morita, Geny Catamo, Debast, Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand).

Eis os 12 jovens chamados por Rúben Amorim:

  • José Silva
  • Pedro Silva
  • Bruno Ramos
  • Rodrigo Marquês
  • Kauã Oliveira,
  • Samuel Justo
  • Rafael Besugo
  • Luís Gomes
  • Lucas Anjos
  • Nilton Cardoso
  • Mauro Couto
  • Diogo Clara
Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Imprensa argentina garante que River Plate avança por Prestianni

O River Plate quer contratar Gianluca Prestianni ao Benfica por empréstimo com opção de compra. Há contactos em curso.

David Beckham comenta trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Há sinais de que está a mudar as coisas»

David Beckham mostra confiança em Ruben Amorim. Lenda do Manchester United opina sobre o trabalho do português.

Más notícias para o Barcelona: Há baixa de peso a horas de enfrentar o Atlético Madrid

O Barcelona vai enfrentar esta noite o Atlético Madrid na La Liga. Frenkie de Jong é baixa de última hora por estar com febre.

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho: «Tem excelentes ideias sobre futebol»

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho. Médio norueguês elogiou o técnico, que comanda agora o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.