Rúben Amorim chama 12 jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting realizou na terça-feira um treino matinal, onde Rúben Amorim chamou 12 jovens aos trabalhos devido à paragem de seleções.

A paragem internacional chegou esta semana e Rúben Amorim decidiu chamar 12 jovens ao treino do Sporting, devido ao facto de ter 14 jogadores ausentes (Gonçalo Inácio, Pote, Francisco Trincão, Geovany Quenda, Quaresma, Afonso Moreira, Franco Israel, Maxi Araújo, Diomande, Morita, Geny Catamo, Debast, Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand).

Eis os 12 jovens chamados por Rúben Amorim:

  • José Silva
  • Pedro Silva
  • Bruno Ramos
  • Rodrigo Marquês
  • Kauã Oliveira,
  • Samuel Justo
  • Rafael Besugo
  • Luís Gomes
  • Lucas Anjos
  • Nilton Cardoso
  • Mauro Couto
  • Diogo Clara
Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

Sporting vence Eintracht Frankfurt e avança para os quartos de final da Youth League: eis os possíveis adversários dos leões na próxima fase

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 1-0 e avançou para os quartos de final da Youth League. Os leões vão defrontar Real Madrid ou Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.