Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

- Advertisement -

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

Ruben Amorim foi questionado sobre os jogos disputados à segunda-feira, algo que o Manchester United vai fazer, frente ao Everton. O técnico português assumiu que compreende tal data, mas que prefere entrar em campo ao fim de semana, devido aos adeptos:

«Isso é bom, mas queremos jogar ao fim de semana por causa dos nossos adeptos. Isso é o mais importante. Compreendo que hoje em dia isto é um negócio e temos de respeitar isso também – as emissoras de televisão pagam-nos muito dinheiro para controlar isso, mas prefiro jogar ao fim de semana porque é um momento para a família».

Ainda assim, o treinador confia que o Old Trafford estará completo:

«Old Trafford está sempre cheio, por isso vai ser um momento muito bom».

O Manchester United vai enfrentar o Everton a partir das 20 horas de segunda-feira, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira transforma o Nottingham Forest: eis os números e o registo do treinador português no clube

O Nottingham Forest era uma equipa à deriva. Após Vítor Pereira chegar e mudar o rumo da época e os números do técnico contam uma história.

Cláusula de José Mourinho: Há novidades quanto ao processo

Benfica e Real Madrid negoceiam a possibilidade de prolongar a data limite da cláusula de 7 milhões de euros de José Mourinho.

Imprensa espanhola descreve rotina de José Mourinho: «O treinador português continua a viver o futebol como uma batalha diária»

José Mourinho está próximo do Real Madrid. A rotina diária do treinador foi descrita pela imprensa espanhola.

Maxi Araújo aponta favoritos ao Mundial 2026 e Portugal é um deles

Maxi Araújo inclui Portugal no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026. Lateral do Sporting vai à prova com o Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Portugal: Uzbequistão já partiu para os EUA

O Uzbequistão está no Grupo de Portugal no Mundial 2026 e comitiva partiu esta terça-feira para os Estados Unidos da América.

Eis o salário que o Benfica oferece a José Mourinho para renovar contrato

O Benfica quer renovar contrato com José Mourinho. Já são conhecidos detalhes da oferta salarial encarnada ao treinador.

André Villas-Boas elogia João Brandão ao abordar renovação: «Essa é a linha de continuidade que se pretende»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a João Brandão. Técnico de 43 anos renovou contrato até 2028.