Rúben Amorim conta com novidade no treino do Sporting e lista de lesionados diminui

- Advertisement -

Vladan Kovacevic está de regresso aos treinos do Sporting. O guarda-redes recuperou e já se apresentou às ordens de Rúben Amorim.

As boas notícias quanto a lesões começam a chegar ao Sporting. Depois de um período delicado com vários lesionados, Rúben Amorim recebeu uma boa notícia com a recuperação de Vladan Kovacevic.

Depois de falhar os últimos três jogos do Sporting, o guardião bósnio já treinou sem limitações e juntou-se ao grupo às ordens de Rúben Amorim que, como habitual, não contou com os titulares do encontro diante do AVS SAD que realizaram a recuperação.

O Sporting vai folgar esta terça-feira, regressando aos trabalhos na quarta-feira para preparar a deslocação ao terreno do Estoril Praia. No boletim clínico dos leões figuram os nomes de Diogo Pinto, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Jeremiah St. Juste, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.

Vladan Kovacevic Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis os 11s iniciais do Inglaterra x Argentina

O Inglaterra x Argentina joga-se esta quarta-feira para as meias-finais do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.

Benfica agenda mais dois particulares: Nova relva da Luz será testada

O Benfica anunciou que participará em mais dois particulares, agendados para os dias 24 e 31 de julho, com o objetivo de testar a nova relva e nivelar a carga competitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña atento a Diogo Leite: Defesa-central tem mais pretendentes na La Liga

Diogo Leite continua a explorar as opções no mercado, numa altura em que atrai interesse do Deportivo de A Coruña e Real Sociedad.

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.

Rodrigo Dias e a estreia pela equipa principal do Sporting: «Com muita entrega e compromisso, continuarei a dar tudo de mim por este clube»

Rodrigo Dias reagiu à sua estreia pela equipa principal do Sporting. Lateral esquerdo de 21 anos entrou frente ao Celtic.