Rúben Amorim convoca jovem de 17 anos para o duelo da Taça da Liga e pode estrear novo jogador pelo Sporting

- Advertisement -

João Simões foi convocado por Rúben Amorim para o duelo entre o Sporting e o Nacional da Madeira. Jovem de 17 anos ainda não se estreou.

Rúben Amorim tem esta noite a possibilidade de estrear mais um jogador. João Simões, médio de 17 anos da equipa B, foi convocado para o duelo entre o Sporting e o Nacional da Madeira.

A lesão de Nuno Santos obriga o Sporting a olhar para dentro e a procurar substitutos internos. Embora tenha feito a formação no corredor central, o jornal Record dá conta da possibilidade de João Simões ser testado a partir do corredor esquerdo. O jovem, que já foi convocado contra o AVS SAD, deve também começar a integrar os treinos da equipa principal dos leões.

O Sporting x Nacional da Madeira da Taça da Liga possibilitará a Rúben Amorim rodar a equipa. O encontro joga-se esta noite em Alvalade a partir das 20:15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City goleia Brighton por 4-0 e conquista a Taça de Inglaterra Feminina

O Manchester City venceu o Brighton com uma goleada por 4-0 e conquistou assim a dobradinha, ao vencer a Taça de Inglaterra Feminina.

Lei do Mercado #89 – 2 nomes na rota do Benfica, saídas no Sporting e FC Porto e Diogo Dalot com caminho aberto para se...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha.

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.

Luís Pinto associado a equipa da Serie A nos últimos dias: Eis os detalhes

Numa altura em que continua a existir grande incerteza em relação ao futuro de Carlos Cuesta no Parma, Luís Pinto foi apontado como um possível sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: O PSG não ganhou quando contratou estrelas mas ganhou quando encontrou uma ideia

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Benfica avança por jovem avançado despromovido da Bundesliga

O Benfica entrou em negociações por Dzenan Pejcinovic. Avançado de 21 anos foi despromovido com o Wolfsburgo após apontar 8 golos na Bundesliga.

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.