Ruben Amorim deixa alerta sobre Manchester United: «Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do jogo do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português alertou para as dificuldades de crescimento da equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Nottingham Forest e deixou o alerta sobre o crescimento da equipa. O treinador português afirmou que os jogadores têm de correr muito para vener a competição:

«É impossível ganhar a Premier League sem uma equipa que, a cada momento, corra para trás, corra para a frente. Mesmo com a melhor equipa titular do planeta, sem correr, não ganhará nada. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de correr como cães loucos».

O técnico do Manchester United continuou a sua análise:

«Isso é muito claro. Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa. Sabemos isso, por isso não é um problema dizê-lo. Temos de acreditar mais. Os nossos jogadores têm de compreender que se trata de uma posição difícil. Não somos a melhor equipa do campeonato, mas o nosso passado é o melhor do campeonato. Temos um problema, mas temos de nos concentrar nos pequenos pormenores», atirou.

O Manchester United x Nottingham Forest joga-se neste sábado, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.