Ruben Amorim deixa alerta sobre Manchester United: «Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do jogo do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português alertou para as dificuldades de crescimento da equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Nottingham Forest e deixou o alerta sobre o crescimento da equipa. O treinador português afirmou que os jogadores têm de correr muito para vener a competição:

«É impossível ganhar a Premier League sem uma equipa que, a cada momento, corra para trás, corra para a frente. Mesmo com a melhor equipa titular do planeta, sem correr, não ganhará nada. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de correr como cães loucos».

O técnico do Manchester United continuou a sua análise:

«Isso é muito claro. Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa. Sabemos isso, por isso não é um problema dizê-lo. Temos de acreditar mais. Os nossos jogadores têm de compreender que se trata de uma posição difícil. Não somos a melhor equipa do campeonato, mas o nosso passado é o melhor do campeonato. Temos um problema, mas temos de nos concentrar nos pequenos pormenores», atirou.

O Manchester United x Nottingham Forest joga-se neste sábado, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.