📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim deixa alerta sobre Manchester United: «Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do jogo do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português alertou para as dificuldades de crescimento da equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Nottingham Forest e deixou o alerta sobre o crescimento da equipa. O treinador português afirmou que os jogadores têm de correr muito para vener a competição:

«É impossível ganhar a Premier League sem uma equipa que, a cada momento, corra para trás, corra para a frente. Mesmo com a melhor equipa titular do planeta, sem correr, não ganhará nada. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de correr como cães loucos».

O técnico do Manchester United continuou a sua análise:

«Isso é muito claro. Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa. Sabemos isso, por isso não é um problema dizê-lo. Temos de acreditar mais. Os nossos jogadores têm de compreender que se trata de uma posição difícil. Não somos a melhor equipa do campeonato, mas o nosso passado é o melhor do campeonato. Temos um problema, mas temos de nos concentrar nos pequenos pormenores», atirou.

O Manchester United x Nottingham Forest joga-se neste sábado, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.