Ruben Amorim deixa alerta sobre Manchester United: «Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do jogo do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português alertou para as dificuldades de crescimento da equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Nottingham Forest e deixou o alerta sobre o crescimento da equipa. O treinador português afirmou que os jogadores têm de correr muito para vener a competição:

«É impossível ganhar a Premier League sem uma equipa que, a cada momento, corra para trás, corra para a frente. Mesmo com a melhor equipa titular do planeta, sem correr, não ganhará nada. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de correr como cães loucos».

O técnico do Manchester United continuou a sua análise:

«Isso é muito claro. Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa. Sabemos isso, por isso não é um problema dizê-lo. Temos de acreditar mais. Os nossos jogadores têm de compreender que se trata de uma posição difícil. Não somos a melhor equipa do campeonato, mas o nosso passado é o melhor do campeonato. Temos um problema, mas temos de nos concentrar nos pequenos pormenores», atirou.

O Manchester United x Nottingham Forest joga-se neste sábado, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.

Sporting: Barcelona ataca irmãos Costa e pode bater cifra recorde no andebol

O Barcelona está muito interessado em garantir as contratações de Kiko Costa e Martim Costa, jogadores que atuam no Sporting.

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.