Ruben Amorim deixa alerta sobre Manchester United: «Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou na antevisão do jogo do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português alertou para as dificuldades de crescimento da equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Nottingham Forest e deixou o alerta sobre o crescimento da equipa. O treinador português afirmou que os jogadores têm de correr muito para vener a competição:

«É impossível ganhar a Premier League sem uma equipa que, a cada momento, corra para trás, corra para a frente. Mesmo com a melhor equipa titular do planeta, sem correr, não ganhará nada. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de correr como cães loucos».

O técnico do Manchester United continuou a sua análise:

«Isso é muito claro. Somos um grande clube, mas não somos uma grande equipa. Sabemos isso, por isso não é um problema dizê-lo. Temos de acreditar mais. Os nossos jogadores têm de compreender que se trata de uma posição difícil. Não somos a melhor equipa do campeonato, mas o nosso passado é o melhor do campeonato. Temos um problema, mas temos de nos concentrar nos pequenos pormenores», atirou.

O Manchester United x Nottingham Forest joga-se neste sábado, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira: eis o registo

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira. Há novo duelo este sábado, ao serviço do Benfica.

João Neves está mesmo fora do próximo jogo do PSG: eis os convocados

O PSG já anunciou a lista de convocados para o jogo frente ao Nice na Ligue 1. João Neves não consta entre os nomes.

Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.

Corinthians e Botafogo sem acordo para a transferência de Arthur Cabral

O Corinthians e o Botafogo não chegaram a acordo para o empréstimo de Arthur Cabral. Segundo avança a imprensa brasileira, os dois clubes reuniram-se, no entanto, não houve acordo.

5 surpresas na convocatória de Portugal de Roberto Martinez

México e Estados Unidos serão os próximos testes da seleção de Portugal e os últimos antes da lista final para o Mundial de 2026.