📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim deixa elogios a Bruno Fernandes e confessa: «É estranho os adeptos gritarem o meu nome»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United contra o Leicester City, relativo à vigésima nona jornada da Premier League.

Ruben Amorim abordou o triunfo do Manchester United contra o Leicester City por 2-0, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League. O técnico confessou que não foi a melhor exibição do conjunto do Old Trafford:

«Não foi o melhor desempenho, mas tendo em conta a sequência de jogos, foi um bom desempenho para os nossos fantásticos adeptos».

O treinador admitiu que os adeptos cantem o seu nome é algo estranho:

«É estranho. Isso dá-me muita responsabilidade. Sei que ainda estamos muito longe do que eles esperam e do que eles merecem. Eu sei disso. Quero ganhar e melhorar o nosso desempenho».

Ruben Amorim elogiou Bruno Fernandes:

«Ele é muito especial. Está sempre pronto. Recupera muito bem. Não sei o futuro, mas confio no que o departamento de desempenho me diz, nos dados e no que vejo durante os jogos. Vejo sempre um Bruno perigoso e capaz de fazer as defesas, por isso fica em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.