Ruben Amorim deixa elogios a Bruno Fernandes e confessa: «É estranho os adeptos gritarem o meu nome»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United contra o Leicester City, relativo à vigésima nona jornada da Premier League.

Ruben Amorim abordou o triunfo do Manchester United contra o Leicester City por 2-0, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League. O técnico confessou que não foi a melhor exibição do conjunto do Old Trafford:

«Não foi o melhor desempenho, mas tendo em conta a sequência de jogos, foi um bom desempenho para os nossos fantásticos adeptos».

O treinador admitiu que os adeptos cantem o seu nome é algo estranho:

«É estranho. Isso dá-me muita responsabilidade. Sei que ainda estamos muito longe do que eles esperam e do que eles merecem. Eu sei disso. Quero ganhar e melhorar o nosso desempenho».

Ruben Amorim elogiou Bruno Fernandes:

«Ele é muito especial. Está sempre pronto. Recupera muito bem. Não sei o futuro, mas confio no que o departamento de desempenho me diz, nos dados e no que vejo durante os jogos. Vejo sempre um Bruno perigoso e capaz de fazer as defesas, por isso fica em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: oportunidade de ouro para defesa dos dragões

Jan Bednarek e Jakub Kiwior são titulares indiscutíveis na defesa do FC Porto. O ex-Southampton não pode participar dos primeiros jogos da Champions League.

Ainda te lembras de Andrea Belotti? Está muito perto de um novo desafio

Andrea Belotti está muito perto de ser reforço do Modena. O avançado italiano já passou pelo Benfica e encontra-se livre no mercado.

Julián Álvarez prepara-se para protagonizar nova telenovela e desta vez o interessado não é o Barcelona

Julián Álvarez pode deixar de ser jogador do Atlético Madrid no mercado de verão. O PSG está disposto a apresentar uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia conquista primeiro ponto na Primeira Liga na deslocação ao terreno do Vitória SC

O Vitória SC empatou com o Casa Pia (0-0) no Estádio D.Afonso Henriques, em jogo referente à 5.ª jornada da Primeira Liga.

Levante de Luís Castro empata no terreno do Málaga na 4.ª jornada da La Liga

O Levante de Luís Castro não foi além de um empate a zero no terreno do Málaga, em jogo da 4.ª jornada da La Liga.

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.