Ruben Amorim deixa elogios a Bruno Fernandes e confessa: «É estranho os adeptos gritarem o meu nome»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United contra o Leicester City, relativo à vigésima nona jornada da Premier League.

Ruben Amorim abordou o triunfo do Manchester United contra o Leicester City por 2-0, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League. O técnico confessou que não foi a melhor exibição do conjunto do Old Trafford:

«Não foi o melhor desempenho, mas tendo em conta a sequência de jogos, foi um bom desempenho para os nossos fantásticos adeptos».

O treinador admitiu que os adeptos cantem o seu nome é algo estranho:

«É estranho. Isso dá-me muita responsabilidade. Sei que ainda estamos muito longe do que eles esperam e do que eles merecem. Eu sei disso. Quero ganhar e melhorar o nosso desempenho».

Ruben Amorim elogiou Bruno Fernandes:

«Ele é muito especial. Está sempre pronto. Recupera muito bem. Não sei o futuro, mas confio no que o departamento de desempenho me diz, nos dados e no que vejo durante os jogos. Vejo sempre um Bruno perigoso e capaz de fazer as defesas, por isso fica em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

História a ser feita: eis os onzes oficiais do Argentina x Cabo Verde do Mundial 2026

A Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Argentina x Cabo Verde pode não começar às 23h00: eis o que diz a imprensa

Imprensa argentina diz que há ameaça de tempestade para Miami, cidade que vai acolher o Argentina x Cabo Verde no Mundial 2026.

AC Milan observa internacional pela Bósnia e já conhece preço: eis os valores

O AC Milan mostrou interesse em Kerim Alajbegović. Bayer Leverkusen quer 30 milhões de euros pelo internacional A da Bósnia e Herzegovina.

Manchester United avança por internacional neerlandês que esteve no Mundial 2026

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham por Crysencio Summerville. Extremo esteve no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prossegue preparação para os amigáveis diante Flamengo e Villarreal

O Benfica continua a preparar a próxima época às ordens de Marco Silva. As águias têm amigável marcado contra Flamengo e Villarreal.

O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.