Ruben Amorim deixa elogios a Bruno Fernandes e confessa: «É estranho os adeptos gritarem o meu nome»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United contra o Leicester City, relativo à vigésima nona jornada da Premier League.

Ruben Amorim abordou o triunfo do Manchester United contra o Leicester City por 2-0, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League. O técnico confessou que não foi a melhor exibição do conjunto do Old Trafford:

«Não foi o melhor desempenho, mas tendo em conta a sequência de jogos, foi um bom desempenho para os nossos fantásticos adeptos».

O treinador admitiu que os adeptos cantem o seu nome é algo estranho:

«É estranho. Isso dá-me muita responsabilidade. Sei que ainda estamos muito longe do que eles esperam e do que eles merecem. Eu sei disso. Quero ganhar e melhorar o nosso desempenho».

Ruben Amorim elogiou Bruno Fernandes:

«Ele é muito especial. Está sempre pronto. Recupera muito bem. Não sei o futuro, mas confio no que o departamento de desempenho me diz, nos dados e no que vejo durante os jogos. Vejo sempre um Bruno perigoso e capaz de fazer as defesas, por isso fica em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.