Ruben Amorim deixa mensagem antes do Manchester United x Lyon e fala de André Onana: «Temos de ser pacientes»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou antes do jogo do Manchester United frente ao Lyon, para a Europa League. O técnico pediu paciência com André Onana.

Ruben Amorim falou antes do Manchester United x Lyon, da Europa League. O técnico português assumiu que tem a ambição de conquistar a prova:

«Para um treinador, o próximo [jogo] é sempre o mais importante. Mas, claro, é uma competição em que podemos ganhar um título e garantir o futebol europeu para o próximo ano, por isso é muito importante este momento».

O técnico português voltou a falar da aposta em André Onana para este encontro, após ter retirado o jogador dos convocados no último encontro da Premier League:

«O Lyon vai deixar o André Onana pegar na bola muitas vezes, e temos de ser pacientes, especialmente no início do jogo. Por isso, temos de ser inteligentes, mas também usar essa força, essa energia que temos aqui em Old Trafford com os nossos amigos para ganhar o jogo», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita despede-se do Sporting: «Jamais vestirei a camisola de outro clube em Portugal»

Hidemasa Morita confirmou a saída do Sporting. Médio vai terminar o contrato e despede-se dos leões, como Rui Borges já havia confirmado.

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.