Rúben Amorim deixa Sporting como o melhor treinador da Primeira Liga em setembro/outubro

- Advertisement -

O percurso perfeito do Sporting na Primeira Liga foi reconhecido. Rúben Amorim foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga em setembro e outubro.

Rúben Amorim liderou o Sporting a um arranque de temporada perfeito com 10 vitórias em 10 jogos na Primeira Liga. Em setembro e outubro foram cinco triunfos a valer ao treinador a distinção

Rúben Amorim reuniu 35,90% dos votos e superou a concorrência de Vasco Matos (Santa Clara), com 28,21%, e Bruno Lage (Benfica), com 17,95% das preferências.

Nas posições de campo foram distinguidos Diogo Costa (FC Porto), Francisco Moura (FC Porto), Kanya Fujimoto (Gil Vicente) e Kerem Akturkoglu (Benfica).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry e o golo: «Não podia ter sonhado com um cenário melhor, este lugar é incrível»

O Sporting venceu o Mónaco por 2-0. Jesse Derry foi um dos autores dos golos e prestou declarações no final do encontro.

Antevisão GP Hungria: Norris conquista a pole no Hungaroring

Lando Norris conseguiu atingir a pole position do Grande Prémio da Hungria, depois de bater Lewis Hamilton, que acabou por ser castigado.

Ténis: está definida a final do Estoril Open

Ficou definida durante este sábado a final do Estoril Open. Luca van Assche vai enfrentar Alexander Blockx no encontro decisivo.

Francesco Farioli: «Foi um bom teste frente a um bom adversário»

O FC Porto venceu/perdeu.. frente ao Aston Villa no jogo de apresentação. Francesco Farioli prestou declarações no final da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinal para o futuro? Rui Borges não substituiu 2 jogadores de campo no Sporting 2-0 AS Mónaco

Rui Borges liderou o Sporting a uma vitória contra o AS Mónaco, jogo particular realizado no Estádio de Alvalade.

FC Porto vence Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos azuis e brancos. William Gomes e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Eric Dier: «Espero voltar a representar o Sporting»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eric Dier fez a análise ao encontro.