Rúben Amorim deixa Sporting como o melhor treinador da Primeira Liga em setembro/outubro

- Advertisement -

O percurso perfeito do Sporting na Primeira Liga foi reconhecido. Rúben Amorim foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga em setembro e outubro.

Rúben Amorim liderou o Sporting a um arranque de temporada perfeito com 10 vitórias em 10 jogos na Primeira Liga. Em setembro e outubro foram cinco triunfos a valer ao treinador a distinção

Rúben Amorim reuniu 35,90% dos votos e superou a concorrência de Vasco Matos (Santa Clara), com 28,21%, e Bruno Lage (Benfica), com 17,95% das preferências.

Nas posições de campo foram distinguidos Diogo Costa (FC Porto), Francisco Moura (FC Porto), Kanya Fujimoto (Gil Vicente) e Kerem Akturkoglu (Benfica).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.