Rúben Amorim deixa Sporting como o melhor treinador da Primeira Liga em setembro/outubro

- Advertisement -

O percurso perfeito do Sporting na Primeira Liga foi reconhecido. Rúben Amorim foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga em setembro e outubro.

Rúben Amorim liderou o Sporting a um arranque de temporada perfeito com 10 vitórias em 10 jogos na Primeira Liga. Em setembro e outubro foram cinco triunfos a valer ao treinador a distinção

Rúben Amorim reuniu 35,90% dos votos e superou a concorrência de Vasco Matos (Santa Clara), com 28,21%, e Bruno Lage (Benfica), com 17,95% das preferências.

Nas posições de campo foram distinguidos Diogo Costa (FC Porto), Francisco Moura (FC Porto), Kanya Fujimoto (Gil Vicente) e Kerem Akturkoglu (Benfica).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Amora antecipa final do Mundial 2026 e vitória de Portugal com golo de Cristiano Ronaldo na final

O Amora assinalou o Dia Mundial da Rádio. Pedro Teixeira, Joaquim Marques e Gustavo Barros relataram jogos, inclusive a final do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Benfica da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Benfica na 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.