Rúben Amorim e Abel Ferreira no top-25, mais 2 portugueses no top-50: FourFourTwo divulga ranking de melhores treinadores do mundo

- Advertisement -

A conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking de 50 melhores treinadores do mundo. Rúben Amorim é o melhor português.

Como é hábito, a conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking atualizado dos 50 melhores treinadores do mundo. No top estão presentes quatro portugueses: Rúben Amorim, Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca.

Rúben Amorim é o único treinador que orienta um clube português – o Sporting – na lista e é também o melhor português, ocupando o 11º lugar. Abel Ferreira (22º), Marco Silva (34º) e Paulo Fonseca (46º), respetivamente treinadores do Palmeiras, do Fulham e do AC Milan, também mereceram menção.

Eis o top-10 da FourFourTwo:

  1. Pep Guardiola
  2. Carlo Ancelotti
  3. Xabi Alonso
  4. Mikel Arteta
  5. Simone Inzaghi
  6. Unai Emery
  7. Lionel Scaloni
  8. Diego Simeone
  9. Arne Slot
  10. Thomas Tuchel
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.