Rúben Amorim e Abel Ferreira no top-25, mais 2 portugueses no top-50: FourFourTwo divulga ranking de melhores treinadores do mundo

- Advertisement -

A conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking de 50 melhores treinadores do mundo. Rúben Amorim é o melhor português.

Como é hábito, a conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking atualizado dos 50 melhores treinadores do mundo. No top estão presentes quatro portugueses: Rúben Amorim, Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca.

Rúben Amorim é o único treinador que orienta um clube português – o Sporting – na lista e é também o melhor português, ocupando o 11º lugar. Abel Ferreira (22º), Marco Silva (34º) e Paulo Fonseca (46º), respetivamente treinadores do Palmeiras, do Fulham e do AC Milan, também mereceram menção.

Eis o top-10 da FourFourTwo:

  1. Pep Guardiola
  2. Carlo Ancelotti
  3. Xabi Alonso
  4. Mikel Arteta
  5. Simone Inzaghi
  6. Unai Emery
  7. Lionel Scaloni
  8. Diego Simeone
  9. Arne Slot
  10. Thomas Tuchel
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Águiam dominam e conquistam Taça da Liga de Futsal | Benfica 7-1 Eléctrico

Três anos depois, o Benfica volta a conquistar a Taça da Liga de Futsal e está a um título de igualar o Sporting, que tem seis.

Pedro Porro interessa a tubarão e a sua transferência pode ser bem abaixo dos 90 milhões de euros

Pedro Porro está a ser associado ao Manchester City. O Tottenham, caso seja despromovido, terá que baixar o valor pedido pelo espanhol.

Joan Laporta arrasa Víctor Font e mantém-se na presidência do Barcelona

Joan Laporta vai continuar a ser presidente do Barcelona, depois de ter vencido Víctor Font no último ato eleitoral.