Rúben Amorim e Abel Ferreira no top-25, mais 2 portugueses no top-50: FourFourTwo divulga ranking de melhores treinadores do mundo

- Advertisement -

A conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking de 50 melhores treinadores do mundo. Rúben Amorim é o melhor português.

Como é hábito, a conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking atualizado dos 50 melhores treinadores do mundo. No top estão presentes quatro portugueses: Rúben Amorim, Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca.

Rúben Amorim é o único treinador que orienta um clube português – o Sporting – na lista e é também o melhor português, ocupando o 11º lugar. Abel Ferreira (22º), Marco Silva (34º) e Paulo Fonseca (46º), respetivamente treinadores do Palmeiras, do Fulham e do AC Milan, também mereceram menção.

Eis o top-10 da FourFourTwo:

  1. Pep Guardiola
  2. Carlo Ancelotti
  3. Xabi Alonso
  4. Mikel Arteta
  5. Simone Inzaghi
  6. Unai Emery
  7. Lionel Scaloni
  8. Diego Simeone
  9. Arne Slot
  10. Thomas Tuchel
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: mercado promete mais mudanças mas há jogador intocável

O plantel do Sporting deve sofrer mais algumas mudanças no mercado. No entanto, Geny Catamo é para ficar na equipa.

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.

Colômbia x Portugal: Já são conhecidos os onzes iniciais do jogo que decide o líder do Grupo K

Pelas 0h30 deste domingo, Portugal enfrenta a Colômbia no terceiro e último jogo do Grupo K no Mundial 2026. Eis os onzes iniciais das duas seleções.

Claque do Sporting deixa mensagem à direção leonina: «Queremos o nosso símbolo antigo»

A Torcida Verde afixou uma mensagem junto ao Estádio de Alvalade, na qual deixou um apelo contra a mudança de símbolo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Famalicão prepara-se para reforçar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho

O jornal A Bola avança que o Universitatea Craiova, comandado por Filipe Coelho, vai pagar 1,5 milhões de euros ao Famalicão por Simon Elisor.

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.