📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim e Abel Ferreira no top-25, mais 2 portugueses no top-50: FourFourTwo divulga ranking de melhores treinadores do mundo

- Advertisement -

A conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking de 50 melhores treinadores do mundo. Rúben Amorim é o melhor português.

Como é hábito, a conceituada revista FourFourTwo divulgou o ranking atualizado dos 50 melhores treinadores do mundo. No top estão presentes quatro portugueses: Rúben Amorim, Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca.

Rúben Amorim é o único treinador que orienta um clube português – o Sporting – na lista e é também o melhor português, ocupando o 11º lugar. Abel Ferreira (22º), Marco Silva (34º) e Paulo Fonseca (46º), respetivamente treinadores do Palmeiras, do Fulham e do AC Milan, também mereceram menção.

Eis o top-10 da FourFourTwo:

  1. Pep Guardiola
  2. Carlo Ancelotti
  3. Xabi Alonso
  4. Mikel Arteta
  5. Simone Inzaghi
  6. Unai Emery
  7. Lionel Scaloni
  8. Diego Simeone
  9. Arne Slot
  10. Thomas Tuchel
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora prepara saída no mercado de janeiro

Semeu Commey pode deixar o Estrela da Amadora neste mercado de janeiro. Defesa tem interessados no estrangeiro e em Portugal.

Os problemas defensivos do Manchester United | O que nos dizem os dados

Rúben Amorim saiu do Manchester United, numa decisão que aparenta estar mais ligada a egos do que propriamente a resultados desportivos.

FC Porto anuncia 31 convocados para o Estágio no Algarve com grandes surpresas na lista

O FC Porto já partiu para o Algarve. Os dragões anunciaram a comitiva de 31 jogadores que vão participar no estágio.

Rémy Cabella regressa ao futebol francês com empréstimo ao Nantes até ao final da época

O Olympiacos emprestou Rémy Cabella ao Nantes até ao final da temporada, seis meses depois de o médio de 35 anos chegar ao clube grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea anuncia a contratação de Liam Rosenior

Esta terça-feira, o Chelsea confirmou a contratação de Liam Rosenior para o cargo de treinador, assinando contrato até 2032.

Benfica define alvo na Primeira Liga para reforçar o meio-campo no próximo verão

O Benfica está de olho em Alex Amorim, mas só para o verão. Águias acompanham desenvolvimento do médio do Alverca.

Marcelo Lomba chega a acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato até ao final da época

O Palmeiras de Abel Ferreira anunciou, na passada segunda-feira, a renovação do contrato de Marcelo Lomba por mais uma temporada.