Ruben Amorim é (de longe) o treinador com pior registo no Manchester United na Premier League desde Alex Ferguson

- Advertisement -

Ruben Amorim já completou 14 jogos na Premier League no Manchester United. Registo do português é o pior desde Sir. Alex Ferguson.

Ruben Amorim completou 14 jogos pelo Manchester United na Premier League. Avaliando o mesmo registo (inicial) de todos os treinadores do clube desde Sir. Alex Ferguson, nenhum está pior que o português.

Com 14 pontos em 14 jogos, Ruben Amorim está no sétimo e último lugar da lista que podes ver, na íntegra, em baixo. Esta é liderada por Ole Gunnar Solskjaer (35 pontos em 42 possíveis) e conta com outro português, curiosamente no penúltimo lugar. José Mourinho venceu 21 pontos dos 42 possíveis, precisamente metade.

Este registo foi acentuado depois da derrota do Manchester United diante do Tottenham na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.

Atenção, FC Porto: Diogo Costa apontado a histórico europeu

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. O luso está a ser apontado à Juventus.

Estrela da Amadora ‘esmaga’ Casa Pia

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Casa Pia por quatro bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal leva a melhor sobre a Real Sociedad e regressa provisoriamente ao top 3

O Villarreal recebeu e venceu a Real Sociedad por três bolas a uma, num encontro a contar para a 29.ª jornada da La Liga.

Lens derrota o Angers e sobe à liderança provisória da Ligue 1

O Lens goleou o Angers por 5-1 esta sexta-feira, na Ligue 1. Sobem, assim, à liderança provisória do campeonato.

Udinese vence Genoa e sobe ao top 10 da Serie A

A Udinese foi ao Luigi Ferraris vencer o Genoa por duas bolas a zero, num encontro da 30.ª jornada da Serie A.