Ruben Amorim é (de longe) o treinador com pior registo no Manchester United na Premier League desde Alex Ferguson

- Advertisement -

Ruben Amorim já completou 14 jogos na Premier League no Manchester United. Registo do português é o pior desde Sir. Alex Ferguson.

Ruben Amorim completou 14 jogos pelo Manchester United na Premier League. Avaliando o mesmo registo (inicial) de todos os treinadores do clube desde Sir. Alex Ferguson, nenhum está pior que o português.

Com 14 pontos em 14 jogos, Ruben Amorim está no sétimo e último lugar da lista que podes ver, na íntegra, em baixo. Esta é liderada por Ole Gunnar Solskjaer (35 pontos em 42 possíveis) e conta com outro português, curiosamente no penúltimo lugar. José Mourinho venceu 21 pontos dos 42 possíveis, precisamente metade.

Este registo foi acentuado depois da derrota do Manchester United diante do Tottenham na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro nomeado para a estreia de Portugal no Mundial 2026

Abulrahman AlJassim, do Catar, foi o árbitro nomeado para o Portugal x RD Congo, marcado para as 18h da próxima quarta-feira.

FC Porto completa pleno de títulos em 2025/26: Desde a Primeira Liga aos Sub-15

Os Sub-15 do FC Porto sagraram-se campeões nacionais, graças a uma derrota dos rivais Sporting. Dragões conquistaram o título em quatro escalões.

Atlético Madrid desiste de Maxi Araújo e tem ex-Benfica na lista de alternativas para lateral-esquerdo

O Record avança que o preço estipulado pelo Sporting de Maxi Araújo é demasiado alto para o Atlético Madrid.

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhece Ayyoub Bouaddi: o jovem marroquino que brilhou frente ao Brasil

Ayyoub Bouaddi brilhou por Marrocos contra o Brasil no Mundial. O médio de 18 anos atua no Lille em França.

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.