Ruben Amorim é (de longe) o treinador com pior registo no Manchester United na Premier League desde Alex Ferguson

Ruben Amorim já completou 14 jogos na Premier League no Manchester United. Registo do português é o pior desde Sir. Alex Ferguson.

Ruben Amorim completou 14 jogos pelo Manchester United na Premier League. Avaliando o mesmo registo (inicial) de todos os treinadores do clube desde Sir. Alex Ferguson, nenhum está pior que o português.

Com 14 pontos em 14 jogos, Ruben Amorim está no sétimo e último lugar da lista que podes ver, na íntegra, em baixo. Esta é liderada por Ole Gunnar Solskjaer (35 pontos em 42 possíveis) e conta com outro português, curiosamente no penúltimo lugar. José Mourinho venceu 21 pontos dos 42 possíveis, precisamente metade.

Este registo foi acentuado depois da derrota do Manchester United diante do Tottenham na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan.