Publicidade

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ricardo João Lopes · 1 min

Ruben Amorim no AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

Ruben Amorim foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção. O técnico português sucede a Massimiliano Allegri e regressa ao ativo, depois de ter saído do Manchester United no começo de 2026.

O treinador de 41 anos vive assim a sua primeira aventura na Serie A e cumpre o sonho de orientar os rossoneri, equipa que terminou o último campeonato na quinta posição. Ruben Amorim já falou sobre o seu novo projeto:

«Há ambições que nos acompanham ao longo de toda a carreira, e treinar o AC Milan sempre foi uma das minhas. Sei exatamente o que este clube significa: história, prestígio e uma base de adeptos extraordinária em todo o mundo. É um desafio que aceito com orgulho e entusiasmo, plenamente consciente do que estas cores representam. Mal posso esperar para começar e para viver, todos os dias, a paixão que move o AC Milam».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.