Rúben Amorim elogia Chermiti, após estreia a marcar na Liga

- Advertisement -

Rúben Amorim falou de vários temas na conferência de imprensa após o jogo contra o Rio Ave, que deu os três pontos aos leões.

Rúben Amorim não ficou plenamente feliz exibição do Sporting, referindo que embora existisse organização, não houve rasgos individuais. Afirmou que não pode tirar grandes ilações desta partida, sem ser a conquista dos três pontos.

Justificou a entrada de Diomandé pela sua velocidade, para disputar lances com Hernâni, extremo do Rio Ave. Considera que Chermiti está muito confiante, não confirmando se o jovem será titular contra o FC Porto. Afirma que o jovem português é trabalhador e que mereceu a recompensa.

Rúben Amorim elogiou os centrais, considerando-os cada vez mais importantes na fase de construção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.

Onde ver o Sporting x Gil Vicente da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Dois clubes precisam da vitória para chegar aos objetivos na tabela.

Eduardo Camavinga reage à exclusão da convocatória de França para o Mundial 2026: «Não era a notícia que eu esperava, mas isto é futebol»

Eduardo Camavinga reagiu nas redes sociais à ausência da convocatória da França para o Mundial 2026 e deixou uma mensagem de apoio à seleção.

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo não tem lugar cativo: «Tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da seleção»

Roberto Martínez afirmou que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para Portugal, mas que tem as mesmas responsabilidades que os outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.