Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Precisamos de jogadores como ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou elogios a Mason Mount, jogador do Manchester United que se encontra perto de regressar aos relvados.

Ruben Amorim confessou que aprecia Mason Mount, atual médio do Manchester United. O técnico assumiu que o jogador esforça-se bastante:

«Gosto muito do Mason Mount. Porque eu vejo-o, sei como ele sofre, sei que faz tudo bem. Come bem, o seu aspeto físico é perfeito. Está a esforçar-se demasiado».

O treinador admitiu que necessitava de mais jogadores como Mason Mount, recordando que o ex-Chelsea já foi campeão europeu:

«Acredito muito em Mason Mount. Precisamos de jogadores como Mount. Foi campeão europeu. É um jogador muito talentoso. E quando o jogador faz tudo como ele faz, terá sempre o apoio de toda a gente aqui no clube».

Mason Mount tem 26 anos e chegou ao Old Trafford desde 2023, sendo que na presente temporada leva 13 encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O jogador está a terminar de recuperar de uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.