Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Precisamos de jogadores como ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou elogios a Mason Mount, jogador do Manchester United que se encontra perto de regressar aos relvados.

Ruben Amorim confessou que aprecia Mason Mount, atual médio do Manchester United. O técnico assumiu que o jogador esforça-se bastante:

«Gosto muito do Mason Mount. Porque eu vejo-o, sei como ele sofre, sei que faz tudo bem. Come bem, o seu aspeto físico é perfeito. Está a esforçar-se demasiado».

O treinador admitiu que necessitava de mais jogadores como Mason Mount, recordando que o ex-Chelsea já foi campeão europeu:

«Acredito muito em Mason Mount. Precisamos de jogadores como Mount. Foi campeão europeu. É um jogador muito talentoso. E quando o jogador faz tudo como ele faz, terá sempre o apoio de toda a gente aqui no clube».

Mason Mount tem 26 anos e chegou ao Old Trafford desde 2023, sendo que na presente temporada leva 13 encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O jogador está a terminar de recuperar de uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.