📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Precisamos de jogadores como ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou elogios a Mason Mount, jogador do Manchester United que se encontra perto de regressar aos relvados.

Ruben Amorim confessou que aprecia Mason Mount, atual médio do Manchester United. O técnico assumiu que o jogador esforça-se bastante:

«Gosto muito do Mason Mount. Porque eu vejo-o, sei como ele sofre, sei que faz tudo bem. Come bem, o seu aspeto físico é perfeito. Está a esforçar-se demasiado».

O treinador admitiu que necessitava de mais jogadores como Mason Mount, recordando que o ex-Chelsea já foi campeão europeu:

«Acredito muito em Mason Mount. Precisamos de jogadores como Mount. Foi campeão europeu. É um jogador muito talentoso. E quando o jogador faz tudo como ele faz, terá sempre o apoio de toda a gente aqui no clube».

Mason Mount tem 26 anos e chegou ao Old Trafford desde 2023, sendo que na presente temporada leva 13 encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O jogador está a terminar de recuperar de uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.