Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Precisamos de jogadores como ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou elogios a Mason Mount, jogador do Manchester United que se encontra perto de regressar aos relvados.

Ruben Amorim confessou que aprecia Mason Mount, atual médio do Manchester United. O técnico assumiu que o jogador esforça-se bastante:

«Gosto muito do Mason Mount. Porque eu vejo-o, sei como ele sofre, sei que faz tudo bem. Come bem, o seu aspeto físico é perfeito. Está a esforçar-se demasiado».

O treinador admitiu que necessitava de mais jogadores como Mason Mount, recordando que o ex-Chelsea já foi campeão europeu:

«Acredito muito em Mason Mount. Precisamos de jogadores como Mount. Foi campeão europeu. É um jogador muito talentoso. E quando o jogador faz tudo como ele faz, terá sempre o apoio de toda a gente aqui no clube».

Mason Mount tem 26 anos e chegou ao Old Trafford desde 2023, sendo que na presente temporada leva 13 encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O jogador está a terminar de recuperar de uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliveirense anuncia saída do técnico Jorge Pinto e confirma reforço

Esta segunda-feira, a Oliveirense anunciou a saída do treinador Jorge Pinto. Yefrei Rodríguez foi apresentado como reforço, depois de deixar o Tondela.

Já passou pelo FC Porto e está muito perto de assinar com o PAOK

Jorge Sánchez está muito perto de assinar com o PAOK, deixando o Cruz Azul. O lateral já passou pelos quadros do FC Porto.

Presente e futuro: Paris FC fecha as contratações de Ciro Immobile e Rudy Matondo

O experiente avançado, Ciro Immobile, e o jovem de apenas 17 anos, Rudy Matondo, foram anunciados como reforços do Paris FC.

AVS SAD com regresso importante para o encontro frente ao Sporting

O AVS SAD vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal. Cristian Devenish pode entrar nos planos de João Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.