Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Precisamos de jogadores como ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou elogios a Mason Mount, jogador do Manchester United que se encontra perto de regressar aos relvados.

Ruben Amorim confessou que aprecia Mason Mount, atual médio do Manchester United. O técnico assumiu que o jogador esforça-se bastante:

«Gosto muito do Mason Mount. Porque eu vejo-o, sei como ele sofre, sei que faz tudo bem. Come bem, o seu aspeto físico é perfeito. Está a esforçar-se demasiado».

O treinador admitiu que necessitava de mais jogadores como Mason Mount, recordando que o ex-Chelsea já foi campeão europeu:

«Acredito muito em Mason Mount. Precisamos de jogadores como Mount. Foi campeão europeu. É um jogador muito talentoso. E quando o jogador faz tudo como ele faz, terá sempre o apoio de toda a gente aqui no clube».

Mason Mount tem 26 anos e chegou ao Old Trafford desde 2023, sendo que na presente temporada leva 13 encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O jogador está a terminar de recuperar de uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.