Ruben Amorim estreia-se a vencer na Premier League com goleada do Manchester United por 4-0 frente ao Everton

- Advertisement -

Ruben Amorim estreou-se a vencer na Premier League ao serviço do Manchester United. A equipa dos red devils bateu o Everton por 4-0.

Ruben Amorim estreou-se a vencer na Premier League, após o triunfo do Manchester United sobre o Everton por 4-0, em encontro da jornada 13. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Marcus Rashford (34′ e 46′) e Joshua Zirkzee (41′ e 64′).

Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares no Manchester United e alinharam os 90 minutos. Já João Virgínia foi suplente não utilizado pelo Everton.

Com este resultado, o Manchester United está agora em nono lugar com 19 pontos, já o Everton está em 15.º lugar com 11 pontos.

Nos jogos da Premier League que começaram às 13h30, o Chelsea venceu o Aston Villa por 3-0, já o Fulham de Marco Silva empatou no terreno do Tottenham.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.