Ruben Amorim estreia-se a vencer na Premier League com goleada do Manchester United por 4-0 frente ao Everton

- Advertisement -

Ruben Amorim estreou-se a vencer na Premier League ao serviço do Manchester United. A equipa dos red devils bateu o Everton por 4-0.

Ruben Amorim estreou-se a vencer na Premier League, após o triunfo do Manchester United sobre o Everton por 4-0, em encontro da jornada 13. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Marcus Rashford (34′ e 46′) e Joshua Zirkzee (41′ e 64′).

Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares no Manchester United e alinharam os 90 minutos. Já João Virgínia foi suplente não utilizado pelo Everton.

Com este resultado, o Manchester United está agora em nono lugar com 19 pontos, já o Everton está em 15.º lugar com 11 pontos.

Nos jogos da Premier League que começaram às 13h30, o Chelsea venceu o Aston Villa por 3-0, já o Fulham de Marco Silva empatou no terreno do Tottenham.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.