Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

«No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

«Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

«Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.