Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

«No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

«Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

«Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.