Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

«No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

«Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

«Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.