Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

«No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

«Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

«Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez reage à derrota na final da Taça de Portugal: «Derrotado, desiludido, muito triste»

Luis Suárez partilhou uma passagem da bíblia e uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, após a derrota do Sporting diante do Torreense.

Rodrigo Zalazar incluído no Onze do Ano da Primeira Liga

Rodigo Zalazar foi o primeiro médio escolhido para o Onze do Ano da Primeira Liga, depois de apontar 16 golos e cinco assistências em 28 jogos.

Torreense com os cofres cheios: equipa já garantiu mais de 4 milhões de euros

O Torreense garantiu mais de quatro milhões de euros, depois de se ter qualificado diretamente para a fase de liga da Europa League.

Atenção, Portugal: Colômbia revela os 26 convocados para o Mundial 2026 com dois jogadores da Primeira Liga

Néstor Lorenzo anunciou a convocatória da Colômbia para o Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos marcam presença na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Limpeza a fundo no San Siro: AC Milan assume «fracasso inequívoco» e despede Massimiliano Allegri e diretores

O AC Milan oficializou a demissão de Massimiliano Allegri, juntamente com o diretor desportivo, diretor técnico e CEO.

Sérgio Conceição negoceia saída do Al Ittihad e projeta regresso ao futebol europeu

Fabrizio Romano avança que Sérgio Conceição está de saída do Al Ittihad, ao fim de apenas uma temporada. Treinador português negoceia rescisão de contrato.

Bernardo Silva após dar braçadeira a Rúben Dias: «É um líder fantástico»

Bernardo Silva descreveu Rúben Dias como um «amigo», um «irmão» e um «grande capitão». Palavras no adeus ao Manchester City.