Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

«No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

«Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

«Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.