Rúben Amorim explica onze do Sporting e fala na despedida: «No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso»

- Advertisement -

Rúben Amorim despede-se de Alvalade esta noite. O treinador do Sporting explicou ainda as escolhas para o onze dos leões.

O Sporting recebe o Manchester City numa noite especial para Rúben Amorim, que se despede de Alvalade. O técnico detalhou escolhas para o encontro.

«St. Juste? Não sabemos, pode ser um problema durante o jogo. Pensámos em não correr riscos de início e o pé esquerdo do Matheus Reis em construção é importante e o Maxi começa logo o jogo. Vem mais concentrado e preparado mentalmente», destacou Rúben Amorim, que fez revelação.

«Daniel Bragança? Tem a ver com o espaço onde imagino que os médios vão jogar. Os médios vão estar mais baixos, o Morita não vai estar tão perto do Pote e tem uma capacidade física no choque um bocadinho maior. Há uma alteração do lado dos médios, devido ao pé. O Morita também é melhor na bola parada. Tem a ver com a rotação dos jogos, o Dani fez o jogo todo. Foi escolher pelo pormenor», frisou Rúben Amorim que falou na despedida.

«Nostálgico é difícil, tem sido tão stressante que não senti nada disso. No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso para o jogo. Custa-me pensar no jogo para os jogadores, vão ter de ser melhores do que têm sido. Enquanto o jogo não terminar só estou focado. O resultado aqui só interessa para a forma como olham para mim nos primeiros tempos, mas se olharmos para a minha carreira toda a gente dizia que não ia durar muito tempo. É a melhor maneira de começar», garantiu o treinador do Sporting, que lembrou brincadeira sobre Hugo Viana.

«Hugo Viana no balneário? Deixei, ele é o meu chefe. É insólito e revela que toda a gente fez na valorização de todos. É um dia que vai ser mais especial se ganharmos», concluiu o treinador do Sporting.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto deixa o Esteghlal: eis os contornos caricatos que ajudaram a conduzir à saída do técnico português

Ricardo Sá Pinto já não está ao serviço do Esteghlal. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa iraniana e o Bola na Rede sabe mais sobre o processo de saída.

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou o Al Dhafra por 5-0, na jornada 17 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu.

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.