📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim explica onze do Sporting e fala na despedida: «No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso»

- Advertisement -

Rúben Amorim despede-se de Alvalade esta noite. O treinador do Sporting explicou ainda as escolhas para o onze dos leões.

O Sporting recebe o Manchester City numa noite especial para Rúben Amorim, que se despede de Alvalade. O técnico detalhou escolhas para o encontro.

«St. Juste? Não sabemos, pode ser um problema durante o jogo. Pensámos em não correr riscos de início e o pé esquerdo do Matheus Reis em construção é importante e o Maxi começa logo o jogo. Vem mais concentrado e preparado mentalmente», destacou Rúben Amorim, que fez revelação.

«Daniel Bragança? Tem a ver com o espaço onde imagino que os médios vão jogar. Os médios vão estar mais baixos, o Morita não vai estar tão perto do Pote e tem uma capacidade física no choque um bocadinho maior. Há uma alteração do lado dos médios, devido ao pé. O Morita também é melhor na bola parada. Tem a ver com a rotação dos jogos, o Dani fez o jogo todo. Foi escolher pelo pormenor», frisou Rúben Amorim que falou na despedida.

«Nostálgico é difícil, tem sido tão stressante que não senti nada disso. No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso para o jogo. Custa-me pensar no jogo para os jogadores, vão ter de ser melhores do que têm sido. Enquanto o jogo não terminar só estou focado. O resultado aqui só interessa para a forma como olham para mim nos primeiros tempos, mas se olharmos para a minha carreira toda a gente dizia que não ia durar muito tempo. É a melhor maneira de começar», garantiu o treinador do Sporting, que lembrou brincadeira sobre Hugo Viana.

«Hugo Viana no balneário? Deixei, ele é o meu chefe. É insólito e revela que toda a gente fez na valorização de todos. É um dia que vai ser mais especial se ganharmos», concluiu o treinador do Sporting.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.