Rúben Amorim explica onze do Sporting e fala na despedida: «No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso»

- Advertisement -

Rúben Amorim despede-se de Alvalade esta noite. O treinador do Sporting explicou ainda as escolhas para o onze dos leões.

O Sporting recebe o Manchester City numa noite especial para Rúben Amorim, que se despede de Alvalade. O técnico detalhou escolhas para o encontro.

«St. Juste? Não sabemos, pode ser um problema durante o jogo. Pensámos em não correr riscos de início e o pé esquerdo do Matheus Reis em construção é importante e o Maxi começa logo o jogo. Vem mais concentrado e preparado mentalmente», destacou Rúben Amorim, que fez revelação.

«Daniel Bragança? Tem a ver com o espaço onde imagino que os médios vão jogar. Os médios vão estar mais baixos, o Morita não vai estar tão perto do Pote e tem uma capacidade física no choque um bocadinho maior. Há uma alteração do lado dos médios, devido ao pé. O Morita também é melhor na bola parada. Tem a ver com a rotação dos jogos, o Dani fez o jogo todo. Foi escolher pelo pormenor», frisou Rúben Amorim que falou na despedida.

«Nostálgico é difícil, tem sido tão stressante que não senti nada disso. No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso para o jogo. Custa-me pensar no jogo para os jogadores, vão ter de ser melhores do que têm sido. Enquanto o jogo não terminar só estou focado. O resultado aqui só interessa para a forma como olham para mim nos primeiros tempos, mas se olharmos para a minha carreira toda a gente dizia que não ia durar muito tempo. É a melhor maneira de começar», garantiu o treinador do Sporting, que lembrou brincadeira sobre Hugo Viana.

«Hugo Viana no balneário? Deixei, ele é o meu chefe. É insólito e revela que toda a gente fez na valorização de todos. É um dia que vai ser mais especial se ganharmos», concluiu o treinador do Sporting.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.