📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim explica onze do Sporting e fala na despedida: «No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso»

- Advertisement -

Rúben Amorim despede-se de Alvalade esta noite. O treinador do Sporting explicou ainda as escolhas para o onze dos leões.

O Sporting recebe o Manchester City numa noite especial para Rúben Amorim, que se despede de Alvalade. O técnico detalhou escolhas para o encontro.

«St. Juste? Não sabemos, pode ser um problema durante o jogo. Pensámos em não correr riscos de início e o pé esquerdo do Matheus Reis em construção é importante e o Maxi começa logo o jogo. Vem mais concentrado e preparado mentalmente», destacou Rúben Amorim, que fez revelação.

«Daniel Bragança? Tem a ver com o espaço onde imagino que os médios vão jogar. Os médios vão estar mais baixos, o Morita não vai estar tão perto do Pote e tem uma capacidade física no choque um bocadinho maior. Há uma alteração do lado dos médios, devido ao pé. O Morita também é melhor na bola parada. Tem a ver com a rotação dos jogos, o Dani fez o jogo todo. Foi escolher pelo pormenor», frisou Rúben Amorim que falou na despedida.

«Nostálgico é difícil, tem sido tão stressante que não senti nada disso. No final do jogo vou sentir alguma coisa, agora estou ansioso para o jogo. Custa-me pensar no jogo para os jogadores, vão ter de ser melhores do que têm sido. Enquanto o jogo não terminar só estou focado. O resultado aqui só interessa para a forma como olham para mim nos primeiros tempos, mas se olharmos para a minha carreira toda a gente dizia que não ia durar muito tempo. É a melhor maneira de começar», garantiu o treinador do Sporting, que lembrou brincadeira sobre Hugo Viana.

«Hugo Viana no balneário? Deixei, ele é o meu chefe. É insólito e revela que toda a gente fez na valorização de todos. É um dia que vai ser mais especial se ganharmos», concluiu o treinador do Sporting.

Podes ver AQUI os onzes iniciais do Sporting x Manchester City, encontro com apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama na Premier League: Tottenham evita derrota com golo de bicicleta por defesa aos 90+4′

O Tottenham empatou 2-2 com o Newcastle na jornada 14 da Premier League. Cristian Romero destacou-se com bis no jogo.

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.