Ruben Amorim fala da crise de Rasmus Hojlund e confirma regresso no Manchester United: «Está próximo»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do próximo jogo do Manchester United frente ao Bournemouth. O técnico confirmou que Amad Diallo está perto do regresso.

Ruben Amorim fez a antevisão do Bournemouth x Manchester United. O técnico português foi chamado a falar do momento de forma negativo de Rasmus Hojlund e garantiu que o avançado está a trabalhar para melhorar:

«Um avançado precisa de marcar golos… por isso tentamos ajudá-lo e ele está a esforçar-se muito e quer tanto as coisas que acaba por piorá-las. Criou uma situação contra o Wolverhampton e está a melhorar as pequenas coisas. O golo vai aparecer», atirou.

O técnico português confirmou ainda que Amad Diallo está perto do regresso à competição:

«Amad está próximo, o seu regresso está próximo».

Em sentido contrário, Ruben Amorim assumiu que Diogo Dalot já não deve jogar mais nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.

Rafael Leão marca e AC Milan consegue um ponto frente ao Como 1907

O AC Milan e o Como 1907 empataram durante a noite desta quarta-feira a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Serie A.

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Leicester City anuncia Gary Rowett como novo treinador

O Leicester confirmou a contratação de Gary Rowett como novo treinador. O técnico inglês vai orientar a equipa até ao final da temporada, substituindo Martín Cifuentes.

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.