Ruben Amorim fala de dois jogadores do Manchester United e analisa goleada ao Everton: «Não nos podemos concentrar apenas no resultado…»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a goleada do Manchester United ao Everton. O técnico português falou das exibições de Joshua Zirkzee e de Marcus Rashford.

Ruben Amorim analisou a goleada imposta pelo Manchester United ao Everton na Premier League. O técnico salientou que há muito ainda para melhorar na equipa dos red devils.

«Não nos podemos concentrar apenas no resultado, temos de nos concentrar na forma como o resultado apareceu. Tal como antes do jogo, temos muito que fazer, mas é melhor trabalhar com vitórias. Vamos concentrar-nos mais no desempenho do que no resultado. Sente-se isso durante o jogo. Não é uma linha de desempenhos de topo, é uma montanha-russa de desempenhos. Temos alguns momentos em que estamos bem, mas depois temos momentos em que temos de sofrer. Voltámos a fazê-lo como na Liga Europa. Precisamos de tempo para treinar e melhorar», afirmou.

O técnico português falou também de Marcus Rashford:

«Um novo treinador é sempre assim, mas há tanto para melhorar. Ele pode fazer muito melhor. Todos temos de melhorar. Mas foi um ótimo trabalho dos jogadores».

Ruben Amorim falou ainda de Joshua Zirkzee:

«Um golo é tudo para o jogador. Ele fez um ótimo trabalho. É bom para a sua confiança. Tínhamos uma ideia… precisávamos de pernas frescas. Os jogadores estão a ajudar muito, parabéns a eles».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.