Ruben Amorim fala de dois jogadores do Manchester United e analisa goleada ao Everton: «Não nos podemos concentrar apenas no resultado…»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a goleada do Manchester United ao Everton. O técnico português falou das exibições de Joshua Zirkzee e de Marcus Rashford.

Ruben Amorim analisou a goleada imposta pelo Manchester United ao Everton na Premier League. O técnico salientou que há muito ainda para melhorar na equipa dos red devils.

«Não nos podemos concentrar apenas no resultado, temos de nos concentrar na forma como o resultado apareceu. Tal como antes do jogo, temos muito que fazer, mas é melhor trabalhar com vitórias. Vamos concentrar-nos mais no desempenho do que no resultado. Sente-se isso durante o jogo. Não é uma linha de desempenhos de topo, é uma montanha-russa de desempenhos. Temos alguns momentos em que estamos bem, mas depois temos momentos em que temos de sofrer. Voltámos a fazê-lo como na Liga Europa. Precisamos de tempo para treinar e melhorar», afirmou.

O técnico português falou também de Marcus Rashford:

«Um novo treinador é sempre assim, mas há tanto para melhorar. Ele pode fazer muito melhor. Todos temos de melhorar. Mas foi um ótimo trabalho dos jogadores».

Ruben Amorim falou ainda de Joshua Zirkzee:

«Um golo é tudo para o jogador. Ele fez um ótimo trabalho. É bom para a sua confiança. Tínhamos uma ideia… precisávamos de pernas frescas. Os jogadores estão a ajudar muito, parabéns a eles».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.