Ruben Amorim fala de dois jogadores do Manchester United e analisa goleada ao Everton: «Não nos podemos concentrar apenas no resultado…»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a goleada do Manchester United ao Everton. O técnico português falou das exibições de Joshua Zirkzee e de Marcus Rashford.

Ruben Amorim analisou a goleada imposta pelo Manchester United ao Everton na Premier League. O técnico salientou que há muito ainda para melhorar na equipa dos red devils.

«Não nos podemos concentrar apenas no resultado, temos de nos concentrar na forma como o resultado apareceu. Tal como antes do jogo, temos muito que fazer, mas é melhor trabalhar com vitórias. Vamos concentrar-nos mais no desempenho do que no resultado. Sente-se isso durante o jogo. Não é uma linha de desempenhos de topo, é uma montanha-russa de desempenhos. Temos alguns momentos em que estamos bem, mas depois temos momentos em que temos de sofrer. Voltámos a fazê-lo como na Liga Europa. Precisamos de tempo para treinar e melhorar», afirmou.

O técnico português falou também de Marcus Rashford:

«Um novo treinador é sempre assim, mas há tanto para melhorar. Ele pode fazer muito melhor. Todos temos de melhorar. Mas foi um ótimo trabalho dos jogadores».

Ruben Amorim falou ainda de Joshua Zirkzee:

«Um golo é tudo para o jogador. Ele fez um ótimo trabalho. É bom para a sua confiança. Tínhamos uma ideia… precisávamos de pernas frescas. Os jogadores estão a ajudar muito, parabéns a eles».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.