Ruben Amorim fala de dois jogadores do Manchester United e analisa goleada ao Everton: «Não nos podemos concentrar apenas no resultado…»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a goleada do Manchester United ao Everton. O técnico português falou das exibições de Joshua Zirkzee e de Marcus Rashford.

Ruben Amorim analisou a goleada imposta pelo Manchester United ao Everton na Premier League. O técnico salientou que há muito ainda para melhorar na equipa dos red devils.

«Não nos podemos concentrar apenas no resultado, temos de nos concentrar na forma como o resultado apareceu. Tal como antes do jogo, temos muito que fazer, mas é melhor trabalhar com vitórias. Vamos concentrar-nos mais no desempenho do que no resultado. Sente-se isso durante o jogo. Não é uma linha de desempenhos de topo, é uma montanha-russa de desempenhos. Temos alguns momentos em que estamos bem, mas depois temos momentos em que temos de sofrer. Voltámos a fazê-lo como na Liga Europa. Precisamos de tempo para treinar e melhorar», afirmou.

O técnico português falou também de Marcus Rashford:

«Um novo treinador é sempre assim, mas há tanto para melhorar. Ele pode fazer muito melhor. Todos temos de melhorar. Mas foi um ótimo trabalho dos jogadores».

Ruben Amorim falou ainda de Joshua Zirkzee:

«Um golo é tudo para o jogador. Ele fez um ótimo trabalho. É bom para a sua confiança. Tínhamos uma ideia… precisávamos de pernas frescas. Os jogadores estão a ajudar muito, parabéns a eles».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.