Ruben Amorim fala de tensão entre 2 jogadores do Manchester United: «É muito bom sinal»

- Advertisement -

Ruben Amorim conduziu o Manchester United à vitória frente ao Viktoria Plzen, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

Ruben Amorim conduziu o Manchester United à vitória frente ao Viktoria Plzen (2-1), sendo que o final do encontro ficou marcado por momentos de tensão entre Amad Diallo e Rasmus Hojlund. O treinador português falou sobre esse momento, assumindo que é um bom sinal:

«Muito bom sinal! Precisamos de sentir alguma coisa… Se precisamos de lutar uns contra os outros, é como uma família. Quando não nos preocupamos, não fazemos nada. Quando nos preocupamos, lutamos com o nosso irmão, pai ou mãe».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer admite: «Desta vez parece que me vou mesmo retirar»

Manuel Neuer admitiu a possibilidade de terminar a carreira profissional no final da temporada 2026/27.

Casemiro apresentado no Inter Miami: «Lionel Messi é o Deus do futebol e quero continuar a ganhar com ele»

Casemiro assumiu o desejo de jogar ao lado de Lionel Messi durante a cerimónia de apresentação como novo jogador do Inter Miami.

Defesa estreado por Ruben Amorim deixa o Manchester United

O Manchester United anunciou a saída de Tyler Fredricson para o Lausanne. O defesa estreou-se pela equipa principal dos red devils sob o comando de Ruben Amorim.

Nottingham Forest vence Portimonense antes do jogo contra o Sporting

O Nottingham Forest venceu o Portimonense por 2-1, antes do duelo com o Sporting, marcado para as 19h45, no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG paga 50 milhões de euros e fecha mais um reforço para apetrechar ainda mais o ataque

O PSG selou a contratação de Maghnes Akliouche. Extremo francês chega do AS Mónaco para reforçar o ataque de Luis Enrique.

Francisco Conceição continua a atrair interessados e há 2 gigantes da Premier League de olho no internacional português

O Manchester United e o Liverpool querem contratar Francisco Conceição. Extremo da Juventus continua a reunir interessados.

Defesa do AC Milan rendido a Ruben Amorim: «O novo Milan é ótimo, vamos atacar mais»

Strahinja Pavlovic destacou as primeiras impressões positivas sobre Ruben Amorim no comando técnico do AC Milan.