Ruben Amorim fala sobre o mercado do Manchester United: «Há muitos pormenores que temos de gerir»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o mercado de transferências do Manchester United, admitindo que há vários aspetos em que pensar.

Ruben Amorim falou sobre a futura abordagem do Manchester United no mercado de transferências. O treinador assumiu que há vários aspetos a analisar:

«Estou muito concentrado em ver os meus jogadores e compreender os meus jogadores. Penso que esse é um dos problemas do clube. Temos de nos concentrar naquilo que temos, na formação e também de ter um perfil claro quando recebemos os jogadores, por isso há muitos pormenores que temos de gerir. Por vezes olhamos para a nossa equipa e somos uma equipa pequena em comparação com outras. Cada pormenor conta e temos de ser muito claros, primeiro nos perfis, organizar todo o processo e depois passar à fase de compra e venda de jogadores».

O técnico falou igualmente sobre a presença da turma do Old Trafford na Liga Europa, com o próximo desafio na competição a ser contra o Viktor Plzen:

«Como treinador, não me posso concentrar apenas nisso. Penso que o nosso objetivo é ganhar a Premier League. É esse o nosso objetivo. Claro que podemos fazer as contas e perceber que, para um grande clube como nós, estar na Liga dos Campeões é muito importante. E depois podemos olhar para a tabela e ver a Liga Europa. Mas não estou concentrado nisso. O nosso objetivo é ganhar a Premier League, não apenas ir à Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluigi Buffon abandona Federação após a Itália falhar apuramento para o Mundial 2026

Após a Itália falhar o apuramento para o Mundial, Gianluigi Buffon acompanhou a saída do presidente Gabriele Gravina e demitiu-se da Federação Italiana de Futebol, assumindo a responsabilidade pelo fracasso desportivo.

Samuel Dahl elogia José Mourinho e aponta ao título: «Vamos lutar até não ser matematicamente possível»

Samuel Dahl elogiou a influência de José Mourinho na sua evolução no Benfica e prometeu lutar pelo campeonato até ao fim. O lateral sueco assumiu ainda o desejo de vir a ser convocado para o Mundial 2026.

Imprensa alemã coloca Benfica, Sporting e FC Porto na corrida por jovem português que atua na Bundesliga

Fábio Baldé representa o Hamburgo, mas pode trocar de clube em breve, com o interesse de Benfica, Sporting e FC Porto.

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.