Ruben Amorim fala sobre o mercado do Manchester United: «Há muitos pormenores que temos de gerir»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o mercado de transferências do Manchester United, admitindo que há vários aspetos em que pensar.

Ruben Amorim falou sobre a futura abordagem do Manchester United no mercado de transferências. O treinador assumiu que há vários aspetos a analisar:

«Estou muito concentrado em ver os meus jogadores e compreender os meus jogadores. Penso que esse é um dos problemas do clube. Temos de nos concentrar naquilo que temos, na formação e também de ter um perfil claro quando recebemos os jogadores, por isso há muitos pormenores que temos de gerir. Por vezes olhamos para a nossa equipa e somos uma equipa pequena em comparação com outras. Cada pormenor conta e temos de ser muito claros, primeiro nos perfis, organizar todo o processo e depois passar à fase de compra e venda de jogadores».

O técnico falou igualmente sobre a presença da turma do Old Trafford na Liga Europa, com o próximo desafio na competição a ser contra o Viktor Plzen:

«Como treinador, não me posso concentrar apenas nisso. Penso que o nosso objetivo é ganhar a Premier League. É esse o nosso objetivo. Claro que podemos fazer as contas e perceber que, para um grande clube como nós, estar na Liga dos Campeões é muito importante. E depois podemos olhar para a tabela e ver a Liga Europa. Mas não estou concentrado nisso. O nosso objetivo é ganhar a Premier League, não apenas ir à Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.