Ruben Amorim fala sobre o mercado do Manchester United: «Há muitos pormenores que temos de gerir»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o mercado de transferências do Manchester United, admitindo que há vários aspetos em que pensar.

Ruben Amorim falou sobre a futura abordagem do Manchester United no mercado de transferências. O treinador assumiu que há vários aspetos a analisar:

«Estou muito concentrado em ver os meus jogadores e compreender os meus jogadores. Penso que esse é um dos problemas do clube. Temos de nos concentrar naquilo que temos, na formação e também de ter um perfil claro quando recebemos os jogadores, por isso há muitos pormenores que temos de gerir. Por vezes olhamos para a nossa equipa e somos uma equipa pequena em comparação com outras. Cada pormenor conta e temos de ser muito claros, primeiro nos perfis, organizar todo o processo e depois passar à fase de compra e venda de jogadores».

O técnico falou igualmente sobre a presença da turma do Old Trafford na Liga Europa, com o próximo desafio na competição a ser contra o Viktor Plzen:

«Como treinador, não me posso concentrar apenas nisso. Penso que o nosso objetivo é ganhar a Premier League. É esse o nosso objetivo. Claro que podemos fazer as contas e perceber que, para um grande clube como nós, estar na Liga dos Campeões é muito importante. E depois podemos olhar para a tabela e ver a Liga Europa. Mas não estou concentrado nisso. O nosso objetivo é ganhar a Premier League, não apenas ir à Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.