Rúben Amorim: «Fizemos o nosso trabalho»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu ao triunfo do Sporting CP frente ao GD Estoril Praia por cinco bolas a uma. O jogo era válido pela décima sexta jornada da Liga Portugal.

Rúben Amorim abordou a vitória do Sporting por cinco bolas a uma, frente ao Estoril Praia. O técnico estava satisfeito com a exibição da equipa:

«Sentimo-nos capazes de vencer os nossos jogos. Temos de ser humildes e respeitar os adversários. Enfrentámos uma equipa que tem jogado bem e que veio com muita coragem. Senti que não tivemos a prontidão que já tivemos, mas com transições matámos o jogo. Fizemos o nosso trabalho».

O treinador admitiu que não esperava este resultado:

«Ninguém esperava este resultado, nem eu, pela qualidade do adversário. O treinador não abdicou essa ideia positiva, nós sabíamos onde poderíamos ferir o adversário. Podíamos ter feito mais golos, tivemos oportunidade para tal, tivemos bem a controlar a profundidade do Rodrigo Gomes, não demos espaço ao Guitane».

Apesar da liderança, Rúben Amorim assumiu que nunca está tranquilo:

«Nunca estamos tranquilos. Sei que eles dão tudo o que têm, todos os dias. O Trincão, como entra, revela o acreditar no trabalho. Nós temos certos alvos, se não os conseguirmos, não vamos virar as agulhas para outro».

O antigo médio confirmou que Coates pode voltar no desafio para a Taça de Portugal e que Hjulmand saiu com queixas:

«Acho que vamos ter o Coates, só o facto de o ter no balneário já ajuda. O Hjulmand saiu com queixas».

Marcus Edwards, que fez dois golos, também reagiu ao desafio. O inglês estava satisfeito com a sua exibição:

«Sinto-me bem. Viktor Gyokeres fez-me duas assistências, foi muito bom».

O atleta realçou o espírito da sua equipa:

«Temos um bom espírito da equipa, jogamos bem, temos boa equipa, vencemos jogos, é o mais importante».

Marcus Edwards afirmou que a equipa está a sofrer algumas ausências, mas existem jogadores no plantel para ocupar essas vagas:

«Temos algumas baixas importantes, mas temos boas alternativas para ocupar os lugares».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabeçada de Jakub Kiwior coloca FC Porto em vantagem pela primeira vez no encontro

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Marco 09 vence Vitória SC B e chega à liderança do Grupo A: eis os resultados do dia na Liga 3

O Marco 09 continua a caminhada positiva na Liga 3. Na quinta jornada, vitória sobre o Vitória SC B para assumir liderança.

FC Porto vence 1.º jogo da sua história na Primeira Liga Feminina com golo antes do meio-campo e Braga abre época com goleada

Primeira jornada da Primeira Liga Feminina em andamento. O FC Porto venceu partida de estreia na prova e Braga goleou.

Diego Moreira salva AC Milan de Ruben Amorim e bisa para garantir empate contra a Lazio na Serie A antes da receção ao Benfica

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Lazio por 2-2. Diego Moreira saltou do banco para bisar e ser o herói do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes explica saída da direção técnica de arbitragem da FPF: «Ouvi um conjunto de situações com comprovação factual e probatória de condutas com...

Duarte Gomes explicou saída da direção técnica da arbitragem da FPF. Antigo árbitro levantou o véu para situações preocupantes.

Henrique Araújo não treme frente a Diogo Costa e coloca o Casa Pia a vencer o FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Sunderland insiste em destaque do Sporting e veio a Portugal para ver jogador brilhar na Champions League

O Sunderland esteve em Portugal para ver Geny Catamo no Sporting x Galatasaray. Ingleses continuam de olho no extremo.