Rúben Amorim: «Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting, o Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a exibição do Sporting CP. O técnico do Sporting CP reforçou ainda a importância de Viktor Gyokeres.

Rúben Amorim analisou o jogo do Sporting CP. Os leões venceram o Moreirense FC por 3-0.

«É uma exibição muito completa. Com algum dificuldade nos primeiros minutos. Parecia mais uma linha de cinco do que uma linha de quatro. Bastam esses pormenores para dificultar. Criaram-nos alguma dificuldades. Mas depois tomámos conta do jogo. Temos de cansá-lo, por vezes é difícil o público perceber isso. Com o desenrolar, é preciso paciência. Marcámos três, mas devíamos ter marcado mais. Nós pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro, mas não o fez», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim destacou ainda a importância de Viktor Gyokeres e avaliou o desempenho do avançado sueco, eleito melhor em campo.

«Fazemos sempre a equipa para ganhar jogos. Escolhi a melhor equipa. O Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting. O Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha. Ele percebeu o projeto, ele é tão ambicioso. Foi bastante inteligente, mas tem muito para melhorar. Nas transições nem sempre foi para a baliza e hoje esteve muito bem. Torna a equipa muito mais perigosa», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

OFI vence o PAOK e sagra-se campeão da Taça da Grécia 39 anos depois

O OFI bateu o PAOK por 3-2 após prolongamento e levantou o troféu da Taça da Grécia. É o primeiro grande título do clube desde 1987.

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.