Rúben Amorim: «Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting, o Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a exibição do Sporting CP. O técnico do Sporting CP reforçou ainda a importância de Viktor Gyokeres.

Rúben Amorim analisou o jogo do Sporting CP. Os leões venceram o Moreirense FC por 3-0.

«É uma exibição muito completa. Com algum dificuldade nos primeiros minutos. Parecia mais uma linha de cinco do que uma linha de quatro. Bastam esses pormenores para dificultar. Criaram-nos alguma dificuldades. Mas depois tomámos conta do jogo. Temos de cansá-lo, por vezes é difícil o público perceber isso. Com o desenrolar, é preciso paciência. Marcámos três, mas devíamos ter marcado mais. Nós pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro, mas não o fez», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim destacou ainda a importância de Viktor Gyokeres e avaliou o desempenho do avançado sueco, eleito melhor em campo.

«Fazemos sempre a equipa para ganhar jogos. Escolhi a melhor equipa. O Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting. O Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha. Ele percebeu o projeto, ele é tão ambicioso. Foi bastante inteligente, mas tem muito para melhorar. Nas transições nem sempre foi para a baliza e hoje esteve muito bem. Torna a equipa muito mais perigosa», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

PUB

Mais Artigos Populares

José María Gallego e a eliminação do Real Bétis aos pés do Braga na Europa League: «Foi muito duro para nós»

José María Gallego faz parte do Conselho de Administração do Real Bétis, emblema que foi eliminado pelo Braga na Europa League.

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.