Rúben Amorim: «Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting, o Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a exibição do Sporting CP. O técnico do Sporting CP reforçou ainda a importância de Viktor Gyokeres.

Rúben Amorim analisou o jogo do Sporting CP. Os leões venceram o Moreirense FC por 3-0.

«É uma exibição muito completa. Com algum dificuldade nos primeiros minutos. Parecia mais uma linha de cinco do que uma linha de quatro. Bastam esses pormenores para dificultar. Criaram-nos alguma dificuldades. Mas depois tomámos conta do jogo. Temos de cansá-lo, por vezes é difícil o público perceber isso. Com o desenrolar, é preciso paciência. Marcámos três, mas devíamos ter marcado mais. Nós pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro, mas não o fez», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim destacou ainda a importância de Viktor Gyokeres e avaliou o desempenho do avançado sueco, eleito melhor em campo.

«Fazemos sempre a equipa para ganhar jogos. Escolhi a melhor equipa. O Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting. O Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha. Ele percebeu o projeto, ele é tão ambicioso. Foi bastante inteligente, mas tem muito para melhorar. Nas transições nem sempre foi para a baliza e hoje esteve muito bem. Torna a equipa muito mais perigosa», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Real Madrid ataca Vinícius Júnior: «É horrível. Irrita-me ao máximo quando o vejo»

Rafael van der Vaart ficou muito descontente com a prestação de Vinícius Júnior no Real Madrid x Bayern Munique.

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta novamente em destaque na vitória dos Boston Celtics frente aos Charlotte Hornets

Os Boston Celtics venceram os Charlotte Hornets 113-102. Neemias Queta foi titular e esteve em destaque com 12 pontos registados.

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa