📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting, o Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a exibição do Sporting CP. O técnico do Sporting CP reforçou ainda a importância de Viktor Gyokeres.

Rúben Amorim analisou o jogo do Sporting CP. Os leões venceram o Moreirense FC por 3-0.

«É uma exibição muito completa. Com algum dificuldade nos primeiros minutos. Parecia mais uma linha de cinco do que uma linha de quatro. Bastam esses pormenores para dificultar. Criaram-nos alguma dificuldades. Mas depois tomámos conta do jogo. Temos de cansá-lo, por vezes é difícil o público perceber isso. Com o desenrolar, é preciso paciência. Marcámos três, mas devíamos ter marcado mais. Nós pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro, mas não o fez», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim destacou ainda a importância de Viktor Gyokeres e avaliou o desempenho do avançado sueco, eleito melhor em campo.

«Fazemos sempre a equipa para ganhar jogos. Escolhi a melhor equipa. O Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting. O Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha. Ele percebeu o projeto, ele é tão ambicioso. Foi bastante inteligente, mas tem muito para melhorar. Nas transições nem sempre foi para a baliza e hoje esteve muito bem. Torna a equipa muito mais perigosa», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez renova com o Inter Miami e vai continuar na MLS em 2026

Luis Suárez continua no Inter Miami. O avançado uruguaio renovou com o emblema norte-americano até ao fim de 2026.

Diogo Leite tem mais 2 interessados de peso em Itália

Há mais dois interessados em Diogo Leite. Da Serie A, emergiram o Bolonha e o AC Milan como estando de olho no central português.

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.