Ruben Amorim já está em Inglaterra: Vê as primeiras imagens

- Advertisement -

Ruben Amorim prepara-se para iniciar uma nova aventura em Inglaterra. O técnico português vai orientar o Manchester United.

Ruben Amorim já se encontra em Inglaterra e há imagens. O técnico português deixou o Sporting ao fim de um ciclo vencedor e prepara-se para iniciar uma aventura na Premier League, ao leme do Manchester United. Ruben Amorim chegou assim esta tarde de segunda-feira ao complexo de treinos do clube.

Eis as primeiras imagens:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona fecha reforço por 22+7 milhões de euros que vem do Borussia Dortmund

O Barcelona fechou a contratação de Karim Adeyemi ao Borussia Dortmund. Operação de 22 milhões de euros + sete milhões de euros.

Surpresa: Pedro Emanuel está a caminho de histórico do Brasileirão

Pedro Emanuel prepara-se para viver a sua primeira aventura no Brasileirão. O treinador vai ser confirmado no Vasco da Gama.

Braga fecha estágio em Inglaterra com vitória sobre o Stoke City

O Braga derrotou o Stoke City por 1-0, em jogo de preparação disputado em Inglaterra. O único golo do encontro foi apontado por Demir Tiknaz.

Alívio para a França: 3 jogadores já não estão em risco de falhar partida por amarelo

Michael Olise, Manu Koné e Bradley Barcola, da Seleção de França, já não estão em risco de serem suspensos devido a amarelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sadio Mané anuncia adeus à seleção do Senegal: «Saibam que sacrifiquei tudo por esta bandeira»

Sadio Mané anunciou o fim da carreira internacional, depois de somar 135 internacionalizações e 56 golos pela seleção do Senegal.

Já foi treinado por Jorge Jesus e fez história no Mundial

Yassine Bounou é um dos guarda-redes com mais defesas de penáltis em Mundiais, desde 1966. Regista quatro defesas.

Kylian Mbappé continua a fazer história: eis o novo registo

Há novo registo de Kylian Mbappé. Avançado torna-se no primeiro jogador a estar envolvido em 100 golos pela Seleção da França.