Rúben Amorim já tem acordo com o Manchester United

Rúben Amorim deverá ser o sucessor de Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

Rúben Amorim prepara-se para ser o sucessor de Erik ten Hag no posto de treinador do Manchester United. Segundo o jornalista Ben Jacobs, as duas partes já têm um acordo verbal, mas o mesmo não adianta se a mudança será feita no imediato ou no final da temporada.

O Manchester United irá pagar ao Sporting a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros. O emblema do Old Trafford voltará assim a ter um técnico português, depois da passagem de José Mourinho. ATUALIZAÇÃO: A cláusula de rescisão para emblemas estrangeiros é de 20 milhões de euros.

O antigo médio encontra-se no Sporting desde 2019/20 e na presente temporada soma 12 vitórias em 14 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.