Rúben Amorim já tem acordo com o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim deverá ser o sucessor de Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

Rúben Amorim prepara-se para ser o sucessor de Erik ten Hag no posto de treinador do Manchester United. Segundo o jornalista Ben Jacobs, as duas partes já têm um acordo verbal, mas o mesmo não adianta se a mudança será feita no imediato ou no final da temporada.

O Manchester United irá pagar ao Sporting a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros. O emblema do Old Trafford voltará assim a ter um técnico português, depois da passagem de José Mourinho. ATUALIZAÇÃO: A cláusula de rescisão para emblemas estrangeiros é de 20 milhões de euros.

O antigo médio encontra-se no Sporting desde 2019/20 e na presente temporada soma 12 vitórias em 14 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo cada vez mais perto do regresso ao Barcelona: Eis os detalhes

João Cancelo está a acertar a rescisão de contrato com o Al Hilal e deve ser oficializado como reforço do Barcelona nos próximos dias.

Arsenal atropela Manchester City e mancha a estreia de Enzo Maresca no comando técnico dos cityzens

O Arsenal derrotou o Manchester City por 3-0 na estreia de Enzo Maresca e conquistou a 18.ª Supertaça Inglesa.

Amar Dedic viaja para Inglaterra para assinar pelo Newcastle

Amar Dedic prepara-se para reforçar o Newcastle, deixando o Benfica num negócio de 35 milhões de euros.

Morten Hjulmand: «O Sporting é um clube muito grande em Portugal, mas o Atlético Madrid também»

Morten Hjulmand deu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre as primeiras semanas como reforço do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante derrotado em casa pelo Lusitânia de Lourosa (0-1) na segunda jornada da Segunda Liga: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

No seu primeiro jogo em casa no regresso à Segunda Liga quase 40 anos depois, o Amarante foi derrotado pelo Lusitânia de Lourosa por 1-0.

João Palhinha aceita proposta do Benfica e diretor do Bayern Munique explica ausência: «Não podemos anunciar nada»

João Palhinha chegou a acordo com o Benfica para os termos de contrato, mas os encarnados ainda negoceiam a transferência com o Bayern Munique.

Filipe Coelho antecipa o Casa Pia x Benfica e deixa aviso: «Vamos querer dividir o jogo»

Filipe Coelho projetou o encontro entre Casa Pia e Benfica, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.