Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United frente ao Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O técnico não considerou o dia como positivo:

«Hoje não foi um bom dia. Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United».

O treinador elogiou Alejandro Garnacho:

«Isso não é importante. Queremos jogadores como o Garnacho. Ele é muito importante, mudou o jogo hoje com as corridas para trás. O adversário estava cansado na segunda parte para o parar no 1v1».

O antigo médio assumiu que o Manchester United não está a ajudar os seus adversários:

«Um avançado precisa de uma equipa muito boa para lhe entregar bolas muito boas e, neste momento, não estamos a ajudar os nossos avançados».

Ruben Amorim comentou a estreia de Patrick Dorgu:

«Eu estava a tentar ajudar o Dorgu a gerir o jogo. Ele teve três treinos e foi difícil para ele. A comunicação ajudou, mas não foi assim. Por vezes, é preciso um pé esquerdo do lado direito para fazer a ligação de uma forma diferente. Por vezes, é preciso um pé direito para ligar e cruzar mais bolas, por isso é assim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.