Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United frente ao Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O técnico não considerou o dia como positivo:

«Hoje não foi um bom dia. Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United».

O treinador elogiou Alejandro Garnacho:

«Isso não é importante. Queremos jogadores como o Garnacho. Ele é muito importante, mudou o jogo hoje com as corridas para trás. O adversário estava cansado na segunda parte para o parar no 1v1».

O antigo médio assumiu que o Manchester United não está a ajudar os seus adversários:

«Um avançado precisa de uma equipa muito boa para lhe entregar bolas muito boas e, neste momento, não estamos a ajudar os nossos avançados».

Ruben Amorim comentou a estreia de Patrick Dorgu:

«Eu estava a tentar ajudar o Dorgu a gerir o jogo. Ele teve três treinos e foi difícil para ele. A comunicação ajudou, mas não foi assim. Por vezes, é preciso um pé esquerdo do lado direito para fazer a ligação de uma forma diferente. Por vezes, é preciso um pé direito para ligar e cruzar mais bolas, por isso é assim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A nova era do Liverpool: Andoni Iraola

Andoni Iraola chega ao Liverpool com uma missão que, à primeira vista, parece simples, mas que esconde uma enorme complexidade

Rayan Lucas deixa o Flamengo em definitivo e depois do Sporting por empréstimo é agora reforço do Alverca

Rayan Lucas foi oficializado como novo jogador do Alverca. Médio brasileiro regressa a Portugal proveniente do Flamengo.

Aston Villa confirma negociações por João Palhinha: «Precisamos de um jogador para o meio-campo e encaixa nos nossos planos»

Damian Vidagany, diretor desportivo do Aston Villa, confirmou o interesse em João Palhinha. Médio representa o Bayern Munique.

PSG e Manchester United empatam em jogo de pré-época cheio de portugueses e que antecede a estreia oficial dos franceses

Deu em empate o jogo entre o PSG e o Manchester United. Dois emblemas defrontaram-se na Suécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descartou pretendente na Premier League e há favorito claro em garantir o avançado do Benfica

Franjo Ivanovic está praticamente fora das opções do Hull City. Foi o avançado croata do Benfica que acabou por descartar esta opção.

Marítimo volta à Primeira Liga com vitória caseira sobre o Casa Pia e é líder do Campeonato

O Marítimo é líder da Primeira Liga. Vitória sobre o Casa Pia na estreia em 2026/27, no regresso do clube ao convívio entre os grandes.

Negócio fechado: Sporting acerta venda de Ousmane Diomande por 40 milhões de euros e já são conhecidos os detalhes do negócio

Ousmane Diomande está de saída do Sporting e a caminho do Nottingham Forest. Transferência está selada e negócio vai mesmo acontecer.