Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United frente ao Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O técnico não considerou o dia como positivo:

«Hoje não foi um bom dia. Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United».

O treinador elogiou Alejandro Garnacho:

«Isso não é importante. Queremos jogadores como o Garnacho. Ele é muito importante, mudou o jogo hoje com as corridas para trás. O adversário estava cansado na segunda parte para o parar no 1v1».

O antigo médio assumiu que o Manchester United não está a ajudar os seus adversários:

«Um avançado precisa de uma equipa muito boa para lhe entregar bolas muito boas e, neste momento, não estamos a ajudar os nossos avançados».

Ruben Amorim comentou a estreia de Patrick Dorgu:

«Eu estava a tentar ajudar o Dorgu a gerir o jogo. Ele teve três treinos e foi difícil para ele. A comunicação ajudou, mas não foi assim. Por vezes, é preciso um pé esquerdo do lado direito para fazer a ligação de uma forma diferente. Por vezes, é preciso um pé direito para ligar e cruzar mais bolas, por isso é assim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

Novo capítulo: Robert Lewandowski anunciado como reforço do Chicago Fire

Depois de deixar o Barcelona em final de contrato, Robert Lewandowski assinou um contrato válido até 2028 com o Chicago Fire.