Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United frente ao Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. O técnico não considerou o dia como positivo:

«Hoje não foi um bom dia. Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United».

O treinador elogiou Alejandro Garnacho:

«Isso não é importante. Queremos jogadores como o Garnacho. Ele é muito importante, mudou o jogo hoje com as corridas para trás. O adversário estava cansado na segunda parte para o parar no 1v1».

O antigo médio assumiu que o Manchester United não está a ajudar os seus adversários:

«Um avançado precisa de uma equipa muito boa para lhe entregar bolas muito boas e, neste momento, não estamos a ajudar os nossos avançados».

Ruben Amorim comentou a estreia de Patrick Dorgu:

«Eu estava a tentar ajudar o Dorgu a gerir o jogo. Ele teve três treinos e foi difícil para ele. A comunicação ajudou, mas não foi assim. Por vezes, é preciso um pé esquerdo do lado direito para fazer a ligação de uma forma diferente. Por vezes, é preciso um pé direito para ligar e cruzar mais bolas, por isso é assim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.