Manchester United oficializa Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O técnico assinou um contrato válido até ao verão de 2027.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador. O português sucede assim a Erik ten Hag e deixa o Sporting. Lê aqui o comunicado oficial dos red devils.

O técnico ainda vai orientar o emblema de Alvalade até ao dia 10 de novembro, realizando os jogos contra o Estrela da Amadora, Braga e Manchester City. O contrato de Rúben Amorim com o Manchester United é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu primeiro desafio será frente ao Ipswich Town, no dia 24 de novembro.

O Manchester United cobriu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges sobe no ranking ATP e está no top-50

Jannik Sinner continua na liderança do ranking mundial, depois da desistência por lesão de Carlos Alcaraz no torneio de Barcelona. Já o tenista português Nuno Borges subiu três posições e chegou ao 49.º lugar.

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.

Olhar tático ao FC Porto x Tondela: A mobilidade de Rony Lopes, o papel dos extremos e os ajustes de Francesco Farioli e Gonçalo...

FC Porto e Tondela protagonizaram um duelo marcado por várias nuances táticas e ajustes ao longo do encontro. Eis os principais destaques da análise.

Andreas Schjelderup novamente associado ao Barcelona: jogador do Benfica não é a prioridade mas está na lista de Deco

Andreas Schjelderup está a ser novamente associado ao Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.