Manchester United oficializa Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O técnico assinou um contrato válido até ao verão de 2027.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador. O português sucede assim a Erik ten Hag e deixa o Sporting. Lê aqui o comunicado oficial dos red devils.

O técnico ainda vai orientar o emblema de Alvalade até ao dia 10 de novembro, realizando os jogos contra o Estrela da Amadora, Braga e Manchester City. O contrato de Rúben Amorim com o Manchester United é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu primeiro desafio será frente ao Ipswich Town, no dia 24 de novembro.

O Manchester United cobriu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.

Manchester United e Nápoles olham com interesse para internacional brasileiro

O Manchester United e o Nápoles olham com interesse para João Gomes. Médio brasileiro tem contrato com o Wolves até 2030.

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.