Manchester United oficializa Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O técnico assinou um contrato válido até ao verão de 2027.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador. O português sucede assim a Erik ten Hag e deixa o Sporting. Lê aqui o comunicado oficial dos red devils.

O técnico ainda vai orientar o emblema de Alvalade até ao dia 10 de novembro, realizando os jogos contra o Estrela da Amadora, Braga e Manchester City. O contrato de Rúben Amorim com o Manchester United é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu primeiro desafio será frente ao Ipswich Town, no dia 24 de novembro.

O Manchester United cobriu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.