📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United oficializa Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O técnico assinou um contrato válido até ao verão de 2027.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador. O português sucede assim a Erik ten Hag e deixa o Sporting. Lê aqui o comunicado oficial dos red devils.

O técnico ainda vai orientar o emblema de Alvalade até ao dia 10 de novembro, realizando os jogos contra o Estrela da Amadora, Braga e Manchester City. O contrato de Rúben Amorim com o Manchester United é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu primeiro desafio será frente ao Ipswich Town, no dia 24 de novembro.

O Manchester United cobriu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.