Manchester United oficializa Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O técnico assinou um contrato válido até ao verão de 2027.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador. O português sucede assim a Erik ten Hag e deixa o Sporting. Lê aqui o comunicado oficial dos red devils.

O técnico ainda vai orientar o emblema de Alvalade até ao dia 10 de novembro, realizando os jogos contra o Estrela da Amadora, Braga e Manchester City. O contrato de Rúben Amorim com o Manchester United é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu primeiro desafio será frente ao Ipswich Town, no dia 24 de novembro.

O Manchester United cobriu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, situada nos 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.