Rúben Amorim fez a antevisão da partida entre o Sporting CP e o FC Vizela. Jogo marca a estreia dos leões na temporada 2023/24.
Rúben Amorim fez a habitual antevisão do encontro entre o Sporting e o Vizela, o primeiro de ambos os clubes na Liga Portugal. O treinador do Sporting não teve problemas em assumir o estatuto de candidato ao título.
«O Sporting é candidato ao título desde o primeiro dia, acredito que somos capazes. Só não o disse num primeiro ano que foi difícil», salientou Rúben Amorim que destacou a importância de, ao contrário da temporada passada, ter um bom arranque.
Sobre o mercado de verão no qual Rúben Amorim viu chegar Viktor Gyokeres e que está prestes a ver chegar Morten Hjulmand, o treinador português destacou a capacidade do clube recusar algumas propostas.
«Houve propostas altas por outros jogadores que vocês não sabem e não foram vendidos. Ainda estamos abaixo dos 50% entre compras e vendas. Longe de estarmos a apostar tudo esta época», destacou Rúben Amorim.
Rúben Amorim falou ainda das saídas de Fatawu e de Tanlongo. O treinador português confirmou a saída dos dois jogadores, sendo ainda uma incógnita se será em definitivo ou por empréstimo.
«Tiveram a sua oportunidade, por isto ou aquilo não se afirmaram. Irão rodar noutro clube ou quem sabe sair. O importante é dar condições, oportunidadesO Fatawu teve a sua oportunidade, teve problemas porque apanhou um treinador estruturado, ainda não é fácil para ele. O Geny adaptou-se bem e não vamos ficar com dois jogadores iguais», esclareceu Rúben Amorim.
Rúben Amorim confirmou a ausência de Jeremiah St. Juste, defesa central que se encontra lesionado, e falou do papel de Pedro Gonçalves ao longo do ano.
«St.Juste é um jogador de classe mundial. Estamos a tentar pô-lo na máxima força. O Pote vai variar este ano na frente e meio-campo», finalizou Rúben Amorim.
O Sporting CP X FC Vizela tem apito inicial para as 20:30 no Estádio de Alvalade.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!