Ruben Amorim pede contratação de 3 jogadores ao Manchester United (e um joga no Benfica)

- Advertisement -

Ruben Amorim quer moldar o Manchester United à sua imagem. Técnico fez três pedidos à estrutura dos red devils.

Ruben Amorim está a cumprir as primeiras semanas no Manchester United. De acordo com o Daily Mail, o treinador pretende começar a reformular o plantel e fez três pedidos à diretoria dos red devils.

Victor Osimhen (Nápoles, emprestado ao Galatasaray), Tyler Dibling (Southampton) e Álvaro Carreras (Benfica) foram os jogadores referenciados pelo técnico.

A expectativa é que, nos dois mercados de 2025, o Manchester United ataque estes três alvos no mercado. Além das entradas, a prioridade dos red devils prende-se com as saídas com Marcus Rashford à cabeça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.