Ruben Amorim pede contratação de 3 jogadores ao Manchester United (e um joga no Benfica)

- Advertisement -

Ruben Amorim quer moldar o Manchester United à sua imagem. Técnico fez três pedidos à estrutura dos red devils.

Ruben Amorim está a cumprir as primeiras semanas no Manchester United. De acordo com o Daily Mail, o treinador pretende começar a reformular o plantel e fez três pedidos à diretoria dos red devils.

Victor Osimhen (Nápoles, emprestado ao Galatasaray), Tyler Dibling (Southampton) e Álvaro Carreras (Benfica) foram os jogadores referenciados pelo técnico.

A expectativa é que, nos dois mercados de 2025, o Manchester United ataque estes três alvos no mercado. Além das entradas, a prioridade dos red devils prende-se com as saídas com Marcus Rashford à cabeça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.