Ruben Amorim ‘perdeu a cabeça’ após o Manchester United x Brighton e danificou uma televisão

- Advertisement -

Ruben Amorim ficou muito pouco satisfeito com a derrota do Manchester United frente ao Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim danificou uma televisão após o encontro entre o Manchester United e o Brighton. O técnico estava furioso depois de mais uma derrota do conjunto do Old Trafford e decidiu criticar duramente os jogadores no balneário. A informação está a ser avançada pelo jornalista Laurie Whitwell.

O Manchester United perdeu por 3-1 contra o conjunto do sul de Inglaterra, admitindo na conferência de imprensa de que a equipa é possivelmente a pior da história da instituição.

Ruben Amorim soma apenas cinco vitórias em 15 jogos pelo Manchester United, levando a várias críticas ao seu trabalho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool define sucessor de Mohamed Salah e já existem conversações

O Liverpool está interessado em Yan Diomande, acreditando que o extremo é o sucessor ideal de Mohamed Salah.

Marco Rose confirmado como novo treinador do Bournemouth

O Bournemouth anunciou durante esta segunda-feira que Marco Rose será o treinador dos cherries a partir da próxima época.

Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.

AZ Alkmaar ganha a Taça dos Países Baixos

O AZ Alkmaar, com Alexandre Penetra a titular, acabou com uma sequência de três finais perdidas na Taça dos Países Baixos e conquistou o seu oitavo grande troféu. Na 107.ª final da prova, venceu o NEC por 5-1, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesús Ramírez questionado sobre a possibilidade de jogar no FC Porto: «Seria uma boa equipa e um bom clube para mim. Tenho um sonho...

Jesús Ramírez foi questionado sobre a possibilidade de representar o FC Porto no futuro e não fechou as portas aos dragões.

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.