Ruben Amorim ‘perdeu a cabeça’ após o Manchester United x Brighton e danificou uma televisão

Ruben Amorim ficou muito pouco satisfeito com a derrota do Manchester United frente ao Brighton, para a Premier League.

Ruben Amorim danificou uma televisão após o encontro entre o Manchester United e o Brighton. O técnico estava furioso depois de mais uma derrota do conjunto do Old Trafford e decidiu criticar duramente os jogadores no balneário. A informação está a ser avançada pelo jornalista Laurie Whitwell.

O Manchester United perdeu por 3-1 contra o conjunto do sul de Inglaterra, admitindo na conferência de imprensa de que a equipa é possivelmente a pior da história da instituição.

Ruben Amorim soma apenas cinco vitórias em 15 jogos pelo Manchester United, levando a várias críticas ao seu trabalho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada

Entre a Glória e a Contradição: Portugal no Europeu de Hóquei em Patins

O Europeu de Hóquei em Patins de 2025 ficará na memória como um torneio de emoções fortes e contrastes profundos.

Real Madrid continua em alta tensão com Federação Espanhola: equipa B conseguiu adiar um jogo mas terá 2 partidas em 3 dias

O Real Madrid conseguiu o adiamento da partida da equipa B frente ao Ferrol, mas terá agora dois desafios em três dias.

França não perdoa e ‘rouba’ promessa a Espanha que representa o Real Madrid

A França anunciou a convocatória de Leo Lemaitre para os próximos encontros da seleção de Sub-17. O jogador representa o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.