Rúben Amorim pode entrar nas contas do Manchester City se Pep Guardiola deixar o clube e Hugo Viana assumir o cargo de diretor desportivo

- Advertisement -

Rúben Amorim é uma opção para assumir o Manchester City. Hugo Viana foi associado ao clube como diretor desportivo.

A saída de Txiki Begiristáin, ao fim de 13 anos do Manchester City, vai obrigar os cityzens a procurar um novo diretor desportivo. Hugo Viana é o favorito a assumir o cargo… e pode levar Rúben Amorim consigo.

Conta o jornal Record que, se Hugo Viana se tornar no novo diretor desportivo do Manchester City e num cenário em que Pep Guardiola, que tem opção para prolongar contrato até 2026, deixe o clube, Rúben Amorim é uma opção para assumir o emblema inglês.

Rúben Amorim e o Manchester City estarão frente a frente no próximo dia 5 de novembro, num encontro realizado para a Champions League a realizar em Alvalade.

Rúben Amorim
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.

Bernardo Silva rendido: «Se o Manchester City fosse em Lisboa, eu ficaria até aos 40 anos»

Bernardo Silva assumiu a sua paixão pelo Manchester City. O médio internacional português falou sobre o seu percurso em Inglaterra.