Rúben Amorim pode ser confirmado como treinador do Manchester United nesta quinta-feira e fazer mais 3 jogos pelo Sporting

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado no Manchester United nesta quinta-feira. O técnico pode ficar no Sporting até à paragem das seleções.

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado como treinador do Manchester United já nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Sky Sports, o acordo está praticamente feito e vai mesmo levar o técnico português a trocar o Sporting pelo clube da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que as duas equipas estão agora a negociar o acordo para a ida de Rúben Amorim para Manchester, estando em cima da mesa, como cenário mais provável, a permanência do treinador português no Sporting para os próximos três jogos oficiais frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga.

Após os três encontros, Rúben Amorim avançaria para o Manchester United, começando a orientar a equipa da Premier League no próximo dia 10 de novembro, antes da pausa para as seleções. O treinador português deve ser acompanhado por mais dois elementos da sua atual equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses reforça-se com Wilson Eduardo

O Belenenses anunciou a contratação de Wilson Eduardo. O extremo assinou um contrato válido por uma temporada.

Vitória SC começou a pré-temporada com várias novidades

O Vitória SC arrancou durante esta terça-feira os trabalhos de pré-temporada, que contou com várias novidades.

FC Porto perto de garantir ex-Benfica

O FC Porto está muito perto de anunciar a contratação de Maria Negrão. A jogadora representa atualmente o Braga.

Zépiqueno Redmond troca o Feyenoord pelo Aston Villa

O Aston Villa confirmou a contratação de Zépiqueno Redmond. O avançado neerlandês deixou o Feyenoord em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal oficializa contratação de Kepa Arrizabalaga

Kepa Arrizabalaga é reforço confirmado pelo Arsenal. O guarda-redes espanhol deixou o Chelsea por cerca de seis milhões de euros.

Ansu Fati renova contrato com o Barcelona e é enviado para o AS Mónaco

Ansu Fati foi confirmado como o mais recente reforço do AS Mónaco. O extremo renovou igualmente contrato com o Barcelona.

Já há árbitra definida para o Portugal x Espanha do Euro 2025 Feminino

O Portugal x Espanha do Europeu de 2025 de Futebol Feminino vai ser arbitrado pela romena Iuliana Demetrescu.