Rúben Amorim pode ser confirmado como treinador do Manchester United nesta quinta-feira e fazer mais 3 jogos pelo Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado no Manchester United nesta quinta-feira. O técnico pode ficar no Sporting até à paragem das seleções.

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado como treinador do Manchester United já nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Sky Sports, o acordo está praticamente feito e vai mesmo levar o técnico português a trocar o Sporting pelo clube da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que as duas equipas estão agora a negociar o acordo para a ida de Rúben Amorim para Manchester, estando em cima da mesa, como cenário mais provável, a permanência do treinador português no Sporting para os próximos três jogos oficiais frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga.

Após os três encontros, Rúben Amorim avançaria para o Manchester United, começando a orientar a equipa da Premier League no próximo dia 10 de novembro, antes da pausa para as seleções. O treinador português deve ser acompanhado por mais dois elementos da sua atual equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

Nico Gaitán volta a jogar pelo Benfica e deixa mensagem aos adeptos: «Obrigado a todos os benfiquistas»

Após alinhar no empate (1-1) frente às lendas do Dortmund, Nico Gaitán recorreu às redes sociais para descrever o regresso ao Benfica como um momento mágico.

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.