Rúben Amorim pode ser confirmado como treinador do Manchester United nesta quinta-feira e fazer mais 3 jogos pelo Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado no Manchester United nesta quinta-feira. O técnico pode ficar no Sporting até à paragem das seleções.

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado como treinador do Manchester United já nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Sky Sports, o acordo está praticamente feito e vai mesmo levar o técnico português a trocar o Sporting pelo clube da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que as duas equipas estão agora a negociar o acordo para a ida de Rúben Amorim para Manchester, estando em cima da mesa, como cenário mais provável, a permanência do treinador português no Sporting para os próximos três jogos oficiais frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga.

Após os três encontros, Rúben Amorim avançaria para o Manchester United, começando a orientar a equipa da Premier League no próximo dia 10 de novembro, antes da pausa para as seleções. O treinador português deve ser acompanhado por mais dois elementos da sua atual equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.