Rúben Amorim pode ser confirmado como treinador do Manchester United nesta quinta-feira e fazer mais 3 jogos pelo Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado no Manchester United nesta quinta-feira. O técnico pode ficar no Sporting até à paragem das seleções.

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado como treinador do Manchester United já nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Sky Sports, o acordo está praticamente feito e vai mesmo levar o técnico português a trocar o Sporting pelo clube da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que as duas equipas estão agora a negociar o acordo para a ida de Rúben Amorim para Manchester, estando em cima da mesa, como cenário mais provável, a permanência do treinador português no Sporting para os próximos três jogos oficiais frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga.

Após os três encontros, Rúben Amorim avançaria para o Manchester United, começando a orientar a equipa da Premier League no próximo dia 10 de novembro, antes da pausa para as seleções. O treinador português deve ser acompanhado por mais dois elementos da sua atual equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.