Ruben Amorim quer contar com velho conhecido no Manchester United mas tem concorrência

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Pedro Porro, jogador do Tottenham que já se cruzou com Ruben Amorim no Sporting.

O Manchester United pode avançar para a contratação de Pedro Porro, jogador que milita no Tottenham. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que adianta que o espanhol é visto como o elemento ideal para reforçar a lateral direita do conjunto do Old Trafford.

Pedro Porro tem sido igualmente associado ao Real Madrid. Na presente temporada soma 13 jogos, com um golo e duas assistências. O internacional espanhol e Ruben Amorim cruzaram-se no Sporting entre 2020/21 e 2022/23.

O valor de mercado de Pedro Porro é de 45 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.