Publicidade

Ruben Amorim quer contratar 2 avançados para o Manchester United e há 3 nomes em estudo

Ricardo João Lopes · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United de Ruben Amorim vai avançar para a contratação de dois avançados no próximo mercado de transferências.

O Manchester United de Ruben Amorim vai avançar para a contratação de dois avançados no próximo mercado de transferências.

Ruben Amorim quer contar com dois novos avançados no Manchester United na próxima temporada, de acordo com a jornalista Melissa Reddy. A mesma fonte indica que existem três nomes que estão a ser estudados: Victor Osimhen, Liam Delap e Matheus Cunha.

Victor Osimhen encontra-se emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e esta época leva 32 encontros disputados, com 29 golos marcados e cinco assistências. Já Liam Delap pertence aos quadros do Ipswich Town e conta com 34 partidas, 12 tentos e duas assistências.

Matheus Cunha atua no Wolverhampton e em 2024/25 soma 30 jogos, 16 golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos