Ruben Amorim quer contratar 2 avançados para o Manchester United e há 3 nomes em estudo

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim vai avançar para a contratação de dois avançados no próximo mercado de transferências.

Ruben Amorim quer contar com dois novos avançados no Manchester United na próxima temporada, de acordo com a jornalista Melissa Reddy. A mesma fonte indica que existem três nomes que estão a ser estudados: Victor Osimhen, Liam Delap e Matheus Cunha.

Victor Osimhen encontra-se emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray e esta época leva 32 encontros disputados, com 29 golos marcados e cinco assistências. Já Liam Delap pertence aos quadros do Ipswich Town e conta com 34 partidas, 12 tentos e duas assistências.

Matheus Cunha atua no Wolverhampton e em 2024/25 soma 30 jogos, 16 golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.