Ruben Amorim questionado sobre a situação de Marcus Rashford: «Só quero ganhar amanhã»

- Advertisement -

Ruben Amorim lançou o duelo entre o Southampton e o Manchester United. Técnico desviou-se da questão sobre Marcus Rashford.

Ruben Amorim voltou a ser questionado sobre Marcus Rashford, jogador que não atua pelo Manchester United desde o dia 12 de dezembro, há mais de um mês. O técnico colocou o foco no Southampton x Manchester United.

«Só quero ganhar amanhã. O meu objetivo é ganhar amanhã, vou escolher os jogadores que acho que são os melhores para ganhar o jogo amanhã», respondeu Ruben Amorim quando questionado sobre Marcus Rashford.

Podes ler AQUI a antevisão de Ruben Amorim do duelo. Quanto a Marcus Rashford, a saída dos red devils é cada vez mais previsível, com o AC Milan de Sérgio Conceição muito interessado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Monza após bis de Gustavo Varela: «Trabalho muito com ele individualmente»

Gustavo Varela bisou na vitória do Monza para a Serie A. Treinador Ivan Juric falou sobre o avançado português no final do jogo.

Valência vira-se para nome que esteve no Mundial 2026 e está perto de encontrar novo treinador

O Valência tem um acordo tácito com Javier Aguirre para o mexicano passar a orientar o clube. Emblema che perto de acordo total.

Michael Carrick revolta-se com críticas e aborda mau momento do Manchester United: «Não significa que o mundo desabou»

Michael Carrick foi questionado sobre a sua continuidade no Manchester United. Técnico foi ainda confrontado com críticas.

Tottenham ‘panica’ com falta de golos e vira atenções para Mauro Icardi: Avançado chegou a ser apontado ao Benfica

Roberto De Zerbi pondera avançar por Mauro Icardi a custo zero, numa altura em que o Tottenham não marca na Premier League há 4 jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Zinedine Zidane mantém braçadeira de capitão com Kylian Mbappé: «Ele será o meu capitão. É o melhor jogador do mundo»

Na apresentação da primeira convocatória como selecionador de França, Zinedine Zidane garantiu que Kylian Mbappé continuará a ser o capitão.

Union Berlim culpa Lamine Yamal pela goleada sofrida contra o Bayern Munique: «Este rapazinho de 19 anos do Barcelona não podia ter ficado calado?»

Apesar da derrota por 7-0, o Union Berlim não perdeu o bom humor. Clube culpou Lamine Yamal pela pesada derrota contra o Bayern Munique.

Vincent Kompany rendido a jogador do Bayern Munique: «O pacote completo impressionou-me»

Vincent Kompany deixou muitos elogios a Michael Olise. Avançado francês brilhou na goleada do Bayern Munique.