Ruben Amorim questionado sobre a situação de Marcus Rashford: «Só quero ganhar amanhã»

- Advertisement -

Ruben Amorim lançou o duelo entre o Southampton e o Manchester United. Técnico desviou-se da questão sobre Marcus Rashford.

Ruben Amorim voltou a ser questionado sobre Marcus Rashford, jogador que não atua pelo Manchester United desde o dia 12 de dezembro, há mais de um mês. O técnico colocou o foco no Southampton x Manchester United.

«Só quero ganhar amanhã. O meu objetivo é ganhar amanhã, vou escolher os jogadores que acho que são os melhores para ganhar o jogo amanhã», respondeu Ruben Amorim quando questionado sobre Marcus Rashford.

Podes ler AQUI a antevisão de Ruben Amorim do duelo. Quanto a Marcus Rashford, a saída dos red devils é cada vez mais previsível, com o AC Milan de Sérgio Conceição muito interessado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.