📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim reage a comparações com José Mourinho e aborda o futuro

- Advertisement -

Rúben Amorim esta a ser associado ao Liverpool e a uma saída do Sporting. O técnico falou do futuro e de José Mourinho.

Antes do Benfica x Sporting da segunda mão da Taça de Portugal (vitória por 2-1 na primeira mão), Rúben Amorim falou do futuro e de um técnico com vasto historial passado e presente. O técnico tem sido associado ao Liverpool e reagiu ao facto de ser tratado em Inglaterra como o Special One 2.0.

O que mexe com os jogadores é o futuro deles e não o meu. Isso pode alterara a preparação de um jogo. O treinador é do Sporting e só do Sporting. Eu quero ganhar título pelo Sporting. O trabalho foi o mesmo. Temos de provar aqui tudo dia a dia. No ano passado especulavam sobre o meu futuro. Não há comparação entre o grande José Mourinho e o treinador do Sporting

Podes ler as restantes declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto antevê duelo com Sporting: «Claro que quando a história joga a nosso favor, queremos aproveitar isso»

Luís Pinto anteviu o confronto com o Sporting, agendado para a próxima terça-feira. O técnico do Vitória SC revelou que a equipa está preparada para o desafio.

Rui Borges esclarece questão do tablet, comenta lance do Santa Clara x Sporting e atira: «Há muita falta de respeito para com o Sporting e...

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Rui Borges e o Vitória SC x Sporting: «Às vezes, o destino tem isto»

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição revela: «Inscrevi-me na universidade aos 51 anos»

Sérgio Conceição deu uma entrevista, na qual falou sobre vários temas. Técnico português revelou inscrição na universidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.

Flamengo oferece 2 anos de contrato a Filipe Luís, mas ainda há divergências: eis o ponto de situação

O Flamengo e Filipe Luís estão em negociações para uma renovação de contrato. Eis o ponto de situação.

Ex-Benfica Vlachodimos e os primeiros tempos no Sevilha: «Sinto-me bem por ser importante para a equipa»

Odysseas Vlachodimos falou sobre os primeiros tempos no Sevilha e o futuro. Guarda-redes está emprestado pelo Newcastle.