Rúben Amorim reage a comparações com José Mourinho e aborda o futuro

- Advertisement -

Rúben Amorim esta a ser associado ao Liverpool e a uma saída do Sporting. O técnico falou do futuro e de José Mourinho.

Antes do Benfica x Sporting da segunda mão da Taça de Portugal (vitória por 2-1 na primeira mão), Rúben Amorim falou do futuro e de um técnico com vasto historial passado e presente. O técnico tem sido associado ao Liverpool e reagiu ao facto de ser tratado em Inglaterra como o Special One 2.0.

O que mexe com os jogadores é o futuro deles e não o meu. Isso pode alterara a preparação de um jogo. O treinador é do Sporting e só do Sporting. Eu quero ganhar título pelo Sporting. O trabalho foi o mesmo. Temos de provar aqui tudo dia a dia. No ano passado especulavam sobre o meu futuro. Não há comparação entre o grande José Mourinho e o treinador do Sporting

Podes ler as restantes declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca conta com uma novidade para o embate com o Benfica na Primeira Liga

O reforço Rhaldney Gomes foi inscrito pelo Alverca e estará nas opções de Custódio para o embate com o Benfica, no próximo domingo.

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Iúri Leitão é campeão da Europa de Omnium

Iúri Leitão é oficialmente campeão da Europa de Omnium. O corredor português conquistou o seu sexto título europeu em pista.

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.